• Narração
Harry voltou pra cozinha e sentou-se na frente de Louis, que estava pensativo e quieto. O maior alcançou a mão do namorado por cima da mesa e entrelaçou seus dedos.
- Não precisa ser legal comigo, eu sei que esta bravo - falou Louis. Harry suspirou.
- Passou - ele disse - eu não consigo ficar bravo contigo por muito tempo, porém isso não nos livra de uma boa conversa sobre o que aconteceu.
- Eu sei que não.
- Podemos conversar?
- Sim - apertou a mão de Harry e abaixou a cabeça.
- O que fez foi grave Lou. Aquele bairro- aquele bairro não é o melhor pra você sair andando do jeito que fez, sem falar no fato de que eu realmente estava numa reunião e ela foi interrompida.
- Eu também fiquei com raiva de você! Harry, parecia que você tava mentindo.
- Mas eu não tava e você me conhece bem o suficiente pra saber que eu não faria isso.
- Eu só precisava ter certeza.
- Tudo bem, mas você poderia ter esperado ate o outro dia. Se tivesse esperado, teria evitado tudo isso - falou e deu um suspiro antes de continuar - olha, eu não te culpo por pensar merda de mim, eu também pensaria. O caso era que eu ia te contar, pedi pra você confiar em mim e você não confiou. Isso que me magoou.
- Eu sei - fez carinho na mão de Harry com o polegar - me desculpa Haz.
- Não vai acontecer de novo Lou - falou ele, olhando nos olhos do namorado - a menos que eu realmente dê motivos pra isso.
- Então... Estamos bem?
- Sim, nós estamos - sorriu de lado.
- Você não me odeia? - perguntou segurando um sorriso. Harry revirou os olhos.
- Eu odeio, estou aqui só pela bunda.
- Oh! Sabia - falou Louis, com falso tom de incredulidade - seu falso!
- Sou mesmo - sorriu e levantou-se, indo ate o namorado e ficando entre suas pernas - lindo...
- Eu sou lindo mesmo, verdade.
- Louis, me lembra que mais tarde voce tem que baixar uma coisa. Sua bola, o nome.
- Achei ofensivo, Harry - sorriu e levantou o rosto, fazendo biquinho.
- Eu criei um monstro - falou e os dois sorriram. Harry inclinou o maximo pra que seus lábios alçassem os de Louis e assim, dessem um beijo de verdade - eu te amo seu idiota - falou entre o beijo. Louis envolveu as pernas ao redor da do quadril de Harry, porem tudo isso foi interrompido pelo som do interfone tocando - é nosso café da manhã - sorriu e beijou a ponta do nariz de Louis antes de ir atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...