• Narração
Por mais alguns minutos, Harry, Louis e Zayn andaram pela casa destruída, procurando qualquer coisa. Mas na verdade o cacheado estava realmente aéreo.
*Duas semanas antes*
- Por que eu tenho que vir também? - perguntou Zayn, emburrado.
- Porque eu não faço ideia de como é uma aliança de casamento e por um acaso você é casado e é meu melhor amigo - Zayn revirou os olhos.
- Ta bom. Mas não é muito cedo pra você pensar em casamento?
- Eu não vou pedir agora. Vou pedir quando voltarmos de Los Angeles.
- Porque não pede durante a viagem?
- Porque eu vou fazer um jantar especial, vou comprar flores e encher a casa com elas. Também quero que a viagem seja especial, não será se eu ficar nervoso pensando em como fazer o pedido perfeito. Eu quero aproveitar a viagem com ele.
- Meu amigo, é muito estranho quando você se apaixona.
- Você é literalmente um idiota - deu uma risada - eu vou comprar os bombons favoritos dele e deixar escondidos na geladeira.
- Uh... Ta né - deu uma risada - Harry, você realmente vai fazer isso?
- Sim! - sorriu de lado - vou deixar um saco de pétalas em casa também. Ah! Zayn eu vou deixar a chave de casa contigo, Jenny vai fazer faxina um dia antes de a gente chegar.
- Tudo bem.
* Atualmente*
Harry olhou pra pequena pétala com a ponta queimada. Ele suspirou pesadamente e sentiu seus olhos marejarem mais uma vez. Nem ao menos cogitou a possibilidade de ser Jenny, pois ela viria daqui a alguns dias ainda. Abaixou e pegou a pétala na mão.
- Tudo bem cara? - perguntou Zayn, olhando pro lado e vendo Louis perto da piscina. Harry mostrou-lhe a pétala - oh... Sinto muito Haz.
- Vai passar - suspirou - eu só... Realmente queria fazer isso.
- Eu sei - apertou uma mão no ombro do maior - você vai conseguir fazer, em algum momento.
- Acharam alguma coisa? - perguntou Louis, entrando na casa. Ele viu a pequena pétala na mão do cacheado - isso é algum tipo de pista?
- Uh... Sim - falou Harry - pode-se dizer que sim. Vamos embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...