CXLVI

1.5K 192 58
                                    

• Narração

A menina entrou no salão do baile gritando.

- Fogo! A escola ta pegando fogo! - ela gritou e imediatamente todo mundo entrou em pânico. As pessoas se empurravam e corriam até a porta, mas esta congestionou de tanta gente que tinha no salão. Harry ficou imóvel e só acreditou no fogo quando viu as chamas na lateral do palco. Louis levantou e correu entre a multidão. Pelo menos tentou correr.

Harry estava muito longe e ele só queria estar com o maior. Even provavelmente já havia saído junto com as pessoas, mas Louis não deixaria seu noivo ali. As chamas se alastraram rápido, quando Louis chegou proximo de Harry elas já estavam atingindo o palco.

- Harry o que você ta fazendo? - gritou pra um homem em choque, com os lábios entreabertos e os olhos arregalados - Harry pelo amor de Deus temos que sair daqui! HARRY!

- O que ele tem? - Even apareceu e olhou pra Louis.

- Eu não sei, ele não responde e eu não consigo puxar ele daqui - falou, desesperado, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto - Harry por favor - olhou pro lado e viu as chamas se aproximarem ainda mais - por favor você tem que me ouvir.

- Louis voce tem que sair daqui - Even falou.

- Eu nao vou sem o Harry - falou seriamente, com seu rosto dominado pelas lágrimas - eu não vou sem ele.

Even suspirou e rapidamente pegou o maior no colo, colocando-o sobre seus ombros com certo esforço. As pessoas ainda se empurravam pra sair do salão e as chamas se espalharam rapido. Even, Harry e Louis estavam desesperados pra sair e os dois que estavam conscientes já tossiam em decorrência da fumaça.

- A gente tem que sair daqui - Louis gritou pra Even, tossindo muito.

- Louis eu não sei por onde sair, a porta- - eles olharam pra tudo e não havia jeito - é so por aqui.

- Você quer dizer que vamos morrer aqui? Nós não podemos morrer Even - ele gritou, passando as mãos nos cabelos, desesperado.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora