• Narração
- Como é a Noruega?
- É otima - sorriu de lado - tem muita gente bacana, as escolas são boas...
- Então por que veio pra cá? - perguntou e Even olhou nos olhos de Louis, parecendo analisa-los. O garoto deu um suspiro.
- Eu me apaixonei - falou e abaixou a cabeça - eu não sei porque estou te falando isso, eu te conheci agora mas eu sinto que posso confiar em você.
- Sim, voce pode. Além do mais, não estou curtindo muito o baile.
- Honestamente, só vim porque é minha primeira semana aqui e eu esperava fazer amigos.
- Bem, acho que seu plano deu certo - deu um sorriso. Harry fechou a cara enquanto uma professora lhe contava sobre sua vida desastrosa no baile em que participou. Ele tomou todo o resto do uísque de uma vez, encarando Louis e o garoto loiro com ódio.
- Eu me apaixonei por esse cara... - deu um sorriso singelo - foi... Tão certo e tão errado...
- Por que foi errado?
- Bem, antes dele eu namorava uma menina e eu meio que... Trai ela?
- Oh.... Isso é ruim.
- Sim, eu sei - suspirou - mas eu realmente me apaixonei.
- Mas o que isso tem a ver com você ter vindo pra Londres?
- Meus pais não aprovaram esse relacionamento. Eles amavam muito minha ex e não queriam um filho homossexual, porém não tiveram escolha alguma além de me trazer pra longe dele.
- Sinto muito - deu um sorriso triste pro garoto.
- E você?
- O que tem eu?
- Por que esta sentado sozinho? Você é um garoto bonito demais pra isso.
- Bem, talvez na Noruega não seja assim, mas aqui as vezes nós não somos bem vistos por algumas pessoas.
- Entendo bem como é. Sinto muito.
- Eu briguei com meu melhor amigo, e meu noivo é- - ele olhou pra Harry que estava logo atrás de Even, a muitos metros deles. Os olhares de ambos se cruzaram e Harry virou o copo de bebida dele. Louis engoliu a seco - bebado.
- Que?
- Uh? - balançou a cabeça e olhou pra Even.
- Seu noivo é bebado?
- Não, mas ele está - deu um longo suspiro - não quero falar sobre ele agora.
Harry estava com ciúme sem imaginar que entre aqueles dois não havia interesse algum alem de iniciar uma nova amizade. Sendo assim, Louis estava ferrado e não fazia ideia do quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fiksi Penggemar(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...