XCII

2.3K 265 38
                                    

Narração

Harry já havia terminado de fazer sua tatuagem enquanto Louis esperava, ansioso. Ele mordeu o lábio inferior de nervoso ao sentar na cadeira do tatuador e então Harry sentou ao seu lado e segurou sua mão.

- Bom... Você já fez muitas, então sabe que vai doer um pouquinho - falou e fez uma careta.

- Se eu sei? Caralho Harry isso vai doer muito.

- Tudo bem. Você sabe que passa logo.

- Eu sei mas- Oh Deus. Eu vou fazer o maldito farol. Eu faço a maldita frase em Londres.

- Amor você disse que sempre-

- Sim, mas eu aguento mais um mês pra fazer ela. Eu só vou fazer o farol e vamos embora dormir abraçados até o fim da viagem.

- Falta uma semana ainda

- Droga - deu uma risada.

A tatuagem começou a ser desenhada no fim das costas do menor e este apertou forte a mão do namorado. Depois que acabaram, eles saíram so estúdio e foram jantar, vendo as luzes brilhantes de natal por todo lado.

- Esse lugar é tao lindo - falou Louis - olhe essas luzes - falou e olhou pra uma casa onde haviam luzes vermelhas e verdes piscando na fachada. Tinha um boneco de neve na frente e uma decoração simples na porta.

- É sim. Em Londres deve estar nevando.

- Provavelmente. Amo neve, mas passar o natal em um lugar diferente é bom. Eu lembro uma vez quando eu era pequeno... Eu queria muito ter meu aniversário no quintal porque toda criança fazia e eu queria tambem. Minha mãe disse que não iria fazer e então no dia nevou como nunca.

- Traumas da infância de Louis Tomlinson.

- Exato - deu um sorriso bobo - sua mãe te ligou?

- Não quero falar sobre ela - beijou o rosto do namorado - to aqui pra ficar feliz com você e nao pra pensar nela.

- Justo - entrelaçou seus dedos nos de Harry e sorriu - vamos voltar pro hotel? Tenho uma dívida pra cobrar.

- Por que eu não esperava isso vindo de voce?

- Talvez porque eu sou um anjinho.

- Sim, um anjo caído. Lúcifer o nome.

- Você quer dizer que eu sou lindo, britânico, rico e soluciono crimes? Falando nisso precisamos terminar essa serie.

Harry apenas sorriu. Seu coração estava tranquilo e feliz de estar com Louis ao seu lado. Ele só desejava estar com esse garoto ate o fim

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora