• Narração
- Então... - Louis entrou no quarto com algo na mão. Harry olhou confuso, mas não desviou o olhar - eu encontrei isso na floresta no acampamento - falou e mostrou a pequena caixa de madeira toda trabalhada à mão. Harry ficou encantado, mas não disse nada - eu quero abrir, mas não sei como.
- Você pegou uma caixa caída no chão?
- Sim.
- Louis...
- Antes que diga que tem uma bomba ai dentro, pode me ajudar a abrir? - Harry deu uma risada e se levantou, pegando em seu guarda-roupa uma caixa de ferramentas - isso deve servir - ele pegou uma chave de fenda e tirou os parafusos da parte de tras da caixa, permitindo que a mesma fosse aberta. Os olhos de Louis brilharam e seu sorriso foi de orelha a orelha - isso é uma caixa romântica?
- Pelo visto... Uh... - ele pegou uma rosa seca com muito cuidado e a colocou de lado. Dentro haviam vários papéis enrolados e amarrados com elástico, além de corações pela tampa e dois anéis provavelmente de prata - como alguém perde isso? - perguntou - tem algo aqui - ele olhou pra algo escrito bem pequeno na tampa - Uh... J&M 2013. Louis... Isso é de 4 anos atrás.
- Sério? - Louis sorriu - como sobreviveu?
- Não faço ideia - deu uma risada rápida e pegou um dos papéis enrolados, abrindo-o - amo o jeito em que seus lábios se curvam em um sorriso vaidoso e sem culpa, você é completamente perfeita aos meus olhos.
- Olha esse - falou Louis, com outro papelzinho na mão - gostaria de dizer-lhe o quanto seus olhos me atraem sem querer. Talvez eles sejam um imã e eu apenas um mero metal pronto pra ser acolhido em sua perfeita armadilha. Isso é muito romântico Haz - falou, pegando outro papel.
- Quero ser seu príncipe encantado e quebrar o feitiço que te cerca. Quero te pegar em meus braços, te beijar e te levar pra casa no meio da noite. Sem receio, sem medo, só o desejo. Esse cara era intenso.
- Parece ate voce com suas cantadas, mas esse cara era bom - Harry revirou os olhos.
- Quando te tenho, o mundo para e eu finalmente me sinto em casa - leu um outro papel - é incrível, esse cara devia ser muito meloso - Harry falou e Louis riu - agora que ja vimos sua caixinha, podemos assistir o filme?
- O que faremos com ela? Tem duas alianças ali.
- Bem, depois decidimos - Harry deitou na cama de lado e abriu o braço bom - vem cá - pediu, abrindo espaço pra Louis, que se arrastou ate ele depois de deixar a caixa sobre o criado mudo. Harry abraçou o namorado e ligou a TV, ja ligando a Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...