• Narração
No dia seguinte, Harry acordou depois de ter dormido de mal jeito na poltrona do quarto. Louis já estava de pé, pronto pra ir embora. Johannah estava ao seu lado terminando de arrumar a mochila do menor.
- Oh. Olá Harry, bom dia - falou Johannah com um breve sorriso.
- Bom dia - falou Harry, bocejando - já recebeu alta? - perguntou.
- Sim, já - deu um sorriso animado. Johannah jogou pra Harry uma caixinha de achocolatado e um pacotinho com biscoitinho de polvilho.
- Louis, espera - falou Jay, segurando o filho pelos ombros e olhando em seus olhos - eu te amo muito e eu confio em você.
- Uh... Mãe?
- Eu acho que você deve passar alguns dias com o Harry - ela disse isso e o cacheado engasgou, quase cuspindo o que estava comendo. Louis arregalou os olhos - eu digo isso apenas porque ele está com o braço direito quebrado e tem dificuldade pra fazer algumas coisas - falou ela - ele ficou no hospital dia e noite por você. Acho que você cuidar dele um pouco será bom.
- Mas mãe, você nem sabe se o Harry quer e-
- Vocês tão falando como se eu não estivesse ouvindo tudo - falou ele, levantando-se e indo ate os dois.
- Eu acho que vai ser bom pra você Harry - falou Johannah.
- Eu também acho - disse e suspirou - pelo quesito de companhia será muito bom, mas não quero que cuide de mim o tempo inteiro. Pra algumas coisas sim, eu preciso. Pra outras não. Mas você só vai se você quiser ir.
- Eu... Uh... Eu quero - Louis ficou corado - eu quero ajudar. Você não é muito bom em ussr a mão esquerda.
- Uh... tudo bem - engoliu a seco - eu não to dirigindo, então vou pra casa de uber, o Liam levou meu carro pra casa.
- Ta - Louis falou, se aproximando de Harry e o abraçando - minha mãe me leva.
- Vou te esperar - sorriu e beijou o topo da cabeça do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
أدب الهواة(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...