XXX

3.1K 309 58
                                    

Narração

Harry ficou deitado por cima de Louis, recebendo carinho nos cabelos enquanto suas respirações se acalmavam. O maior alisou o braço do outro e deu um selinho em seu peitoral.

- Eu nunca senti tanto tesao na vida - falou Louis. Ele ainda estava com as pernas abertas e os joelhos dobrados. Harry deu uma risada e levantou a cabeça pra selar seus lábios nos do menor.

- Nem eu, honestamente - os dois deram risadas altas. Harry saiu de cima do namorado e vestiu sua cueca, procurando a de Louis. Os dois se vestiram e tomaram uma agua que haviam levado em uma garrafa térmica. Se enrolaram nos edredons e deitaram abraçados, o que fazia o frio ser quase impossível de sentir - está com frio? - perguntou Harry, fazendo carinho nos cabelos de Louis.

- Não - mordeu o lábio inferior e se aconchegou nos braços de Harry.

- Está com dor?

- Um pouco - sorriu de lado - mas vai passar.

- Desculpa, eu peguei pesado - beijou o ombro do menor.

- Eu gostei. Eu confesso que estou morto, mas feliz.

- Eu acho que foi- - antes que pudesse terminar, ouviram gemidos sôfregos vindos do lado de fora. Harry e Louis se entreolharam e começaram a rir baixinho para que ninguém escutasse - será que é o Liam e Zayn?

- Acho que sim - sorriu.

Os dois se sentaram na mesma hora, indo ate o zíper da barraca e o abrindo só um pouco. Harry foi o primeiro a olhar, tendo a visão apenas do casal completamente nu, de lado. Zayn estava no colo de Liam, que tentava parar os gemidos com beijos em seus lábios. Louis viu logo em seguida. Eles fecharam o zíper bem devagar e então voltaram à mesma posição, mas agora com as mãos entrelaçadas na coxa de Louis.

- Eles são bem barulhentos - falou Harry, ainda ouvindo gemidos.

- Nós também quando estamos sozinhos.

- Quando estamos sozinhos não tem limite - sussurrou no ouvido de Louis, que deu um sorriso fazendo Harry sorrir também - eu te amo.

- Eu também amo você - Louis soltou suas mãos e virou de frente pra Harry, deitando sua cabeça no peitoral do mais velho - assim está melhor - sorriu e sentiu o coração do maior batendo mais rápido. A mão de Harry deslizou pela coluna de Louis e voltou ate a nuca, repetindo o processo ate sentir uma respiração baixa e constante em seu peito.

- Cause all of me loves all of you... - deu um sorriso e apertou Louis em seus braços, sentindo o sono vir devagar.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora