• Narração
- Eu te amo - Harry sussurrou no ouvido de Louis enquanto encaixava seu membro na entrada dele. Não quiseram se separar desde que começaram os beijos, então aproveitariam o fato de terem usado muito lubrificante da ultima vez. Eles conseguiam sentir seus corações batendo como nunca antes e quando Harry penetrou Louis, o menor sentiu-se completo e amado. Os dois sabiam que essa seria talvez a transa na qual os sentimentos mais foram mostrados.
- Eu tambem te amo - falou baixinho, gemendo em seguida. Louis abraçava Harry com força e o apertava, sentindo a respiração ofegante dele em seu pescoço.
- Você vai ser meu marido - passou as mãos nas coxas de Louis e deu um sorriso, penetrando-o com intensidade, ouvindo os gemidos manhosos do menor.
- Na alegria e na tristeza - falou passando a mão no cabelo do maior e puxando, dando um breve beijo em seu ombro e gemendo pelo fato de que Harry investia mais rápido - na saude e na doença... Oh Harry - gemeu e sentiu os beijos do maior em seu pescoço - na riqueza e na pobreza.
- Por todos os dias da minha vida - Harry completou, estocando devagar agora, roçando seus lábios. Os dois tinham os olhos fechados, sentindo a intensidade do momento.
Harry pegou as mãos de Louis e entrelaçou seus dedos nelas, levando-as até acima da cabeça do menor, apoiando-se pra investir contra ele com mais força.
- Mais! - gemeu alto, querendo desesperadamente tocar Harry, sem conseguir - mais! Por favor- oh - gemeu e suspirou aliviado, sentindo o maior indo mais rapido e forte dentro de si. Seus olhos se encontraram e ficaram assim até o momento em que Harry soltou as mãos do menor e girou na cama, deixando Louis por cima e se sentando com ele no colo, a abraçando com força o corpo menor que rebolava em seu pau.
Harry deslizou as mãos ate as nadegas de Louis e as apertou forte, mexendo-as pra ajudar o menor com os movimentos.
- Você é maravilhoso amor, goza pra mim - disse Harry contra os lábios de Louis. Eles gemiam um contra o lábio do outro até finalmente o menor gozar. Louis continuou rebolando, prolongando seu prazer até que Harry gozou dentro de si e o abraçou, beijando-lhe com todo o amor que tinha pra dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...