• Narração
No outro dia, Harry acordou sentindo dor nas costas e Louis sentiu dor na bunda. Literalmente.
- Não quer mesmo uma massagem? - perguntou Harry, fazendo Louis torcer o nariz.
- Sei bem que tipo de massagem quer me dar - falou, afastando-se de Harry e sentando-se um pouco de lado.
- Na verdade só seria massagem mesmo, me sinto culpado - Harry se sentou atrás de Louis e levou as mãos até os ombros do menor, massageando-os lentamente - desculpa - falou e beijou a bochecha do namorado.
- Tudo bem, eu não posso reclamar. Eu gozei muito.
- Vai passar, uh? - fez carinho nos cabelos do menor - o que acha de irmos andar a cavalo?
- Andar a cavalo? Aqui tem isso?
- Tem um campo ha um quilômetro daqui que fornece caminhadas à cavalo.
- Eu quero! Mas eu nunca andei a cavalo.
- É fácil, eu te ensino.
- Ta, mas agora eu vou tomar banho porque eu to cheio de algo muito prazeroso porém nojento - Harry começou a rir e fez que não com a cabeça.
No acampamento, ha alguns metros de onde eles estavam tinha uma casa de madeira, onde era o "banheiro" do campo. Eles decidiram tomar banho juntos e isso acabou com Louis de joelhos chupando Harry no banho. Quando o maior foi retribuir, o menor fodeu sua boca, gozando dentro dela. Quando terminaram, saíram do chuveiro e se vestiram, voltando pras barracas.
Louis e Harry fizeram outra fogueira e arrumaram algo pra almoçar, no caso era uma sopa porque o frio ainda estava ali. Eles tomaram suas partes e deixaram o resto para os dois outros casais que ainda não tinham acordado. Quando Liam acordou, sentou-se com os amigos e tomou um pouco da sopa.
- Então... Quais os planos pra hoje? - perguntou o homem. Louis e Harry se entreolharam.
- Vamos andar de cavalo. Quer ir com a gente? - perguntou Louis.
- Isso não é algum código pra algo sexual não né?
- Não - Harry disse dando uma risada - nós realmente vamos andar de cavalo.
- Então vamos - deu de ombros - Zayn provavelmente não vai querer ir, então vamos nós três e os outros ficam cuidando do acampamento.
- Por mim está ótimo - Louis deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...