CXXXV

2.5K 212 175
                                    

Atenção: Louis tops, spanking e bdsm

Narração

Harry chegou em casa e olhou a caminha de seu cachorro próxima ao sofá. Ezra estava deitadinho sobre a caminha e sim, Louis colocou o nome de seu bichinho igual ao seu ator favorito. Quando questionado sobre isso, respondeu que o cachorro era seu e dava o nome que quisesse. Harry negou com a cabeça e suspirou. Ele voltava a trabalhar antes das crianças voltarem às aulas, então passou o dia todo na escola resolvendo problemas.

Tomou um copo de água e subiu as escadas, sabendo que encontraria Louis no quarto deles. Provavelmente o Ezra estava puxando o lençol novamente, por isso Louis o colocara no andar de baixo, porém ao chegar na suíte do casal ele entendeu.

Louis estava de pé próximo à cama, vestido com um terno azul que ficava colado ao seu corpo perfeito. Segurava na mão um chicote e olhava desafiador pra Harry, que apenas arregalou os olhos e na mesma hora tocou seu membro por cima da calça.

- Vejo que alguém gosta mesmo de ternos - arqueou uma sobrancelha e sorriu malicioso.

- Lo-louis, mas o que-

- Quer uma massagem, querido? - se aproximou do maior e passou o chicote no abdomen do mesmo, girando devagar pelo corpo dele.

- Adoraria - sorriu pro garoto.

- Que tal tirar essa roupa e deitar na cama então? - aproximou seus lábios dos dele e se afastou rapidamente, com um sorriso brincalhão no rosto.

Harry fez o que lhe foi pedido, tirou a roupa e deitou na cama de bruços. Em seguida Louis sentou nas nadegas dele e deslizou as mãos nas costas largas do maior, sorrindo ao vê-lo se arrepiar. Começou a apertar os ombros dele enquanto seu membro apertava a calça que vestia. Inclinou o corpo e deu um beijo no pescoço do maior, logo em seguida mordeu seu lóbulo e ouviu um gemido sôfrego. Harry rebolou, procurando fricção para o seu membro, mas isso só fez Louis ficar ainda mais duro.

- Está bom pra você meu amor? - Louis perguntou sussurrando no ouvido de Harry.

- Está otimo - sorriu - estaria melhor se você já estivesse sem roupa.

- Relaxa - ele enfiou uma das mãos embaixo do corpo de Harry e a envolveu em seu membro, que já estava tão duro que Louis praticamente salivou.

- Louis esse jogo de sedução não é bom pra minha sanidade.

- Calma querido - deu uma risada baixa - esta apressado?

- Me fode - falou, rebolando na mão do menor, que apenas gemeu baixo ao sentir a bunda mexendo contra sua virilha.

- Tenho algumas regras amor - tirou a mão e sentou ereto - você não vai se tocar - falou Louis, pegando uma algema que estava próxima do travesseiro e colocando em Harry - não se eu não deixar. Você me disse que adora sentir dor, uh? Esse chicote vai ser perfeito pra isso. O que acha? Palavras, Harry.

- Acho ótimo - falou, engolindo a seco porque nunca havia sentido chicote, sempre foram mãos.

- E por último, você vai gemer muito porque eu adoro ouvir seus gemidos quando eu to te fodendo. Entendeu?

- Sim Lou - falou, incomodado pela algema. Ele rebolou e Louis deu uma chicotada em sua coxa.

Louis se levantou e puxou Harry pelas pernas, deixando-o apenas com o tronco em cima do colchão. A bunda dele estava arrebitada e Louis sorriu pra isso. Ele passou o chicote na nadega e em seguida o deferiu contra o maior. Harry deu um gemido alto e tombou a cabeça pra trás. Outra chicotada e o maior gemeu sofrego, mas não podia negar que estava gostando. Era quente, gostoso e a dor tornava tudo mais divertido.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora