CXLV

1.6K 207 91
                                    

n/a: faltam 5 ;)

Narração

- Bem, todos na escola são muito legais e hospitaleiros - falou Louis ironicamente.

- Você foi - deu uma risada baixa. Louis pôde perceber a clara diferença de sotaque.

- Eu sou um amor a maioria das vezes

- Tenho certeza que sim - deu um sorriso - gostaria que fossemos amigos.

- Ainda estamos no começo do ano - sorriu de lado - muita coisa pode acontecer.

- Espero que sim.

- E seu namorado? Quero dizer... Ele ficou sozinho na Noruega?

- Sim, ele ficou. Chorou muito quando eu fui embora e eu ainda mantenho contato com ele pelo instagram, porém é complicado. Quero que ele seja feliz e- - antes que ele pudesse continuar, alguém começou a falar no microfone. Even não reconheceu, mas Louis sim. O menor bufou e passou a mão na testa.

- Boa noite crianças! Espero que estejam se divertindo - falou Harry em cima do palco - eu sei que muita gente aqui está - deu um sorriso e olhou pra Louis, que apenas sentiu o rosto corar.

- Ele é seu noivo? - Even perguntou, chocado.

- Se ele continuar falando, vai ser meu ex-noivo.

- Sejam bem vindos de volta à escola! Espero que esse ano seja cheio de magia e amor pra todos. Amor! Muito, muito amor - Louis queria bater a própria cara na parede.

- O que ele esta fazendo? - Even perguntou.

- Ele ta bebado e provavelmente com ciúme de nós dois.

- Mas não estamos fazendo nada.

- Exato - suspirou e apoiou o rosto na mão, apoiando o cotovelo na mesa.

- Esta noite está maravilhosa, vocês estão dançando felizes e- - neste momento, algumas pessoas começaram a gritar. Louis arqueou uma das sobrancelhas e olhou pra trás, não vendo nada além de uma pessoa correndo pra dentro, desesperada e gritando por socorro.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora