LXXVI

2.5K 265 88
                                    

Narração

Louis sentiu o vento quente assim que colocou o pe fora do aeroporto. Olhou ao redor e teve de estreitar os olhos pra poder forçar a vista um pouco, já que o sol estava forte. Um braço forte envolveu a cintura dele e este suspirou, segurando em uma das mãos a alcança da mala.

- Hey - falou Louis.

- Hey. Já liguei pra minha amiga, ela ta chegando.

- Tudo bem - suspirou e deitou a cabeça no ombro do namorado.

- Cansado?

- Muito - falou manhoso.

- Tudo bem - deu uma risada - já estamos indo pra casa.

- Harry! - ouviram uma terceira voz e ambos viraram-se pra olhar uma mulher com os cabelos ate o ombro, loira. Ela vinha andando apressadamente com uma menininha no colo.

- Hey Lou!

- Que? - perguntou Louis.

- Não! Não você, ela.

- Oh... - Louis falou e piscou algumas vezes antes de suspirar.

Harry e Lou se abraçaram e o maior pegou a garotinha no colo, falando bem abobalhado com ela. Em seguida ele se aproximou e abraçou o menor de lado, ainda com a garotinha no braço.

- Louis, essa é a Louise, mas todos chamam ela de Lou - falou e deu uma risada - Lou, esse é o Louis.

- Ola Louis - ela sorriu e o cumprimentou com um beijo no rosto - essa é minha filha Lux. Harry é padrinho.

- Ela é linda - sorriu de lado.

- Vocês devem estar cansados. Vamos?

- Sim - falou Harry.

Todos foram pro carro da mulher e se acomodaram. Demorou cerca de meia hora pra chegarem na casa dela, tempo esse em que Louis acabou cochilando no ombro de Harry.

- Ele ta mesmo cansado - falou Lou.

- Sim, ele esta - suspirou - ele tem medo de avião e eu não sabia. Ele gritou horrores quando tava subindo no ar - lembrou-se e deu uma risada.

- Tadinho. Bem, leve-o pra cima e o deixe dormir Hazza. Tom chega apenas mais tarde.

- Tudo bem - ele cuidadosamente pegou Louis no colo e o levou pra fora do carro.

Lentamente ele entrou na casa e subiu as escadas, lembrando-se da primeira vez em que esteve ali, que ele se perdeu um pouco, mesmo sendo uma casa tão pequena. Entrou no quarto de hóspedes e deitou Louis na cama de casal, acomodando-o ali, suspirando ao olhar pro quarto.

- Tudo certo? - perguntou Lou, segurando a mala de Louis, que Harry nao conseguiu trazer junto com a sua própria e o garoto.

- Sim - sorriu de lado e saiu do quarto, fechando-o - tudo ótimo. O quarto é muito bom. Obrigado.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora