CXXXII

1.9K 229 43
                                    

Narração

Harry dirigia prestando atenção no silêncio de Louis. O menor tinha a cabeça encostada no vidro e suspirava constantemente.

- Sinto muito amor - Harry disse.

- Tudo bem - deu de ombros - Niall é um idiota.

- Por brigar com uma pessoa como você é sim.

- Pessoa como eu?

- Sim. Alguém que quer só cuidar dele. Não acho que seja legal, principalmente quando você tenta aconselhar.

- Eu quero também que se foda ele e Ed. Eu to cheio disso. Tive que andar da casa dele até o café equilibrando duas caixas e uma mala. É ridiculo.

- Ta tudo bem - Harry passou a mão na coxa do noivo - vai ficar tudo bem, uh?

- Espero que sim. Mas enfim, eu to com fome.

- Não comeu nada no café que eu te busquei?

- Não tinha nada legal. Queria uma comida gostosa.

- Tipo um macarrão com bacon, brócolis e molho branco?

- Tipo isso - falou e deu um sorriso enorme - só de falar já deu água na boca.

- Então teremos um jantar hoje.

- Não posso reclamar. Enquanto você faz a comida eu vou na piscina.

- Folgado? - deu um sorriso.

- Meu dia nao foi legal amor, por favor deixa - falou fazendo biquinho. Harry deu uma risada.

- Você lava a louça então. E por lavar, Tomlinson, eu quero dizer lavar e não deixar pra Jhenny lavar amanhã.

- Hey! Eu nunca fiz isso - falou segurando a risada.

- Não tem nem vergonha de mentir.

- Sou um sem vergonha profissional - sorriu de lado.

- Claro que sim - revirou os olhos.

- Mais tarde posso fazer uma massagem em você - falou passando a mão na coxa do maior.

- Achei interessante - sorriu de lado.

- Ótimo então - Louis sorriu satisfeito.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora