n/a: sobre a caixa que o Louis achou: calma gente, eu não esqueci dela. O que acham que tem la? Deem suas teorias
-
•Narração
A espera era agonizante. Harry olhava pra todos os lados esperando encontrar algo pra se distrair, porem nada era suficiente. Niall estava dormindo nos braços de Ed, Liam mexia nas unhas distraidamente enquanto Zayn estava com a concentração total em seu celular. Johannah não havia voltado e isso deixava o cacheado apreensivo, ele não sabia o que esperar. E se Louis bateu a cabeça com força? A culpa era toda e inteiramente do cacheado. Pelo menos era isso que ele pensava.
- Harry? - chamou uma voz doce e baixa. Harry olhou pra direção em que ouviu e ali estava Johannah, com o casaco nos braços e uma carranca no rosto - podemos conversar? - ela olhou pra todos que estavam ali e parou seu olhar em Niall, que ainda dormia.
- Claro - ele falou, levantando-se rapidamente e a seguindo até o lado de fora do hospital. Ele estava com frio, não sabia se era pelo medo de ter uma má notícia ou pelo fato de que sentia falta do corpo do menor contra o seu - como- como ele-
- Antes de mais nada eu quero que me conte o que houve pro meu filho vir parar no hospital. Ele falou que era só um acampamento - ela disse, a expressão séria. Harry sentiu os olhos marejarem e fungou antes de contar toda a história dos cavalos. Conforme foi falando, a mãe de Louis suavizou sua expressão, aparentando estar um pouco mais calma. Ela olhou para o braço de Harry e suspirou pesado - você levou Louis no colo com o braço desse jeito? - apontou.
- Uh... Sim - engoliu a seco - eu vou fazer a cirurgia mais tarde, mas por favor... Por favor Johannah, me diz como ele esta - os lábios do homem tremeram e ele afastou algumas lágrimas, um ato inútil já que ele voltava a chorar logo em seguida.
- Ele esta bem - ela suspirou e olhou pro lado antes de voltar a encarar Harry - ele teve sorte, era pra ter pelo menos quebrado uma costela, porém foi muito superficial. Ele bateu a cabeça e por isso ficou desacordado, porém até amanhã ele vai estar acordado, apesar de dolorido.
- Graças a Deus - Harry pareceu chorar ainda mais, Johannah ficou surpresa com aquilo. Deu pra sentir o alívio na voz do homem, que agora juntou as mãos no meio do peito e olhou pra cima, orando baixinho entre soluços.
- Pode ir pra casa descansar Harry, eu cuido dele - ela falou quando o maior terminou e voltou a olhar pra ela.
- Eu- uh... Eu- uh... Eu vou entrar na sala de cirurgia em uma hora - falou e fungou - mas obrigado Johannah. É realmente uma ótima notícia - deu um sorriso enorme e antes de se virar pra voltar ao hospital, a mulher o puxou pelo punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...