• Narração
Louis foi pra casa de Harry aquela noite. Eles viajariam de manhã cedo, então decidiram já dormir juntos. Eles se abraçaram na cama e se acomodaram.
- Você ta usando - falou Harry, passando o dedo na aliança no dedo de Louis.
- Sim. Ja estava na hora, uh?
- Sim. A minha nunca saiu do meu dedo - sorriu e mostrou orgulhoso, a aliança. Louis estava sendo o "little spoon"* naquele momento.
- Ela é muito linda - falou, referindo-se à aliança.
- Eu sei. Eu escolhi certo - sorriu e beijou o rosto do menor - como se sente?
- Ansioso. Apenas isso.
- Sua mãe ainda esta brava por você ter ido com nota baixa?
- Eu nao fui com nota baixa. Eu só tirei a nota da média ao invés de tirar um 10 ou 9, como ela queria.
- Bem... Ela ainda ta brava?
- Nope - suspirou - ela ta tranquila agora, só quer que a gente use proteção - falou e deu uma risada. Harry riu também.
- Sim, é preocupante. Vai que você engravida - falou e Louis bateu no ombro de Harry - ouch! Agressivo.
- Não se usa camisinha só pra isso.
- Eu sei - choramingou - mas a gente faz exames uma vez por mês.
- Sim - sorriu e fez carinho na mão de Harry que estava contra a sua - mas ela se preocupa. É coisa de mãe, você sabe disso.
- Na verdade... Eu não sei - falou e Louis engoliu a seco, apertando a mão do namorado.
- Desculpa. Eu esqueci e-
- Tudo bem - Harry falou e suspirou, fazendo carinho com o polegar na mão de Louis - eu já acostumei. Ela não fala comigo e eu não me importo mais. Mesmo que eu quisesse ter um contato com ela. Eu me sinto egoista por não correr atrás dela.
- A culpa não é sua e você sabe disso. Ela te demitiu, Harry - falou ele, com um tom incrédulo - ela te deixou sem nada e você se lamenta por ela? Amor, viva sua vida e segue em frente. Você ainda tem eu aqui e eu não vou sair de perto nem que você queira. Sou um chiclete grudento.
- Adoro chiclete - sorriu e apertou Louis em seus braços
-
*Little Spoon: pra quem não sabe, é a pessoa que é abraçada quando estão de conchinha. No caso a pessoa que fica na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...