CXXVII

1.9K 230 48
                                    

Narração

- Bem... - Louis falou, olhando pra Harry e sorrindo. Os dois estavam deitados na cama de frente um pro outro, fazendo carinho e trocando beijos - nossa primeira noite esta sendo ótima.

- E você nem precisou usar seu quarto - deu uma risada e Louis acompanhou.

- Você sabe que eu não vou usar ne?

- Vai que um dia você acorda mau humorado e não quer ficar perto de mim?

- Acho difícil isso acontecer.

- Amanhã a Jenny vai vir, sabe? - Harry falou, encostando seus lábios nos de Louis.

- Uh...

- E ela vai precisar dormir aqui.

- É mesmo?

- Sim - sorriu e passou a mão nas coxas de Louis.

- E depois eu sou o safado - sorriu e subiu no colo de Harry, dando um selinho no maior, sentindo as mãos dele em suas nadegas, porém no mesmo momento, ouviram um toque de celular e bufaram. Louis sentou no colo de Harry e ficou emburrado, olhando-o atendendo.

- Uh... Oi - Harry falou, tentando voltar a si.

- Oi filho - o cacheado ouviu a voz de sua mãe e suspirou, pousando a mão livre na coxa de Louis.

- Anne.

- Tudo bem? Soube que comprou uma nova casa.

- As notícias correm rápido.

- Correm quando você usa a herança que sua avó te deixou - ela disse num tom firme - mas eu não liguei pra brigar. Eu soube do que aconteceu na sua casa.

- Como se você não tivesse nada a ver com isso. Você me devolveu o emprego por isso, não é? - Louis arregalou os olhos e deitou a cabeça no peito do noivo, mantendo as pernas dobradas em cada lado do corpo de Harry. O maior passou a mão nas costas do mais novo.

- Sinto muito que pense assim.

- Como não pensar? Fale a verdade! Você fez isso, não foi?

- Filho, você está me acusando de algo que nem faz sentido - ela suspirou - eu so queria lhe dar os parabéns pela sua nova aquisição. Cuidado pra que agora tudo dê certo com essa casa.

- O que isso quer dizer?

- Nada, apenas quero sua felicidade querido. Boa noite.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora