LXXVII

2.4K 281 49
                                    

Narração

- Que bom que gostou. Harry, eu sei que é chato mas eu preciso... Uh... Ele é um estudante, não é? - o maior suspirou pesadamente e bufou em seguida - entendi. Sim, ele é.

- Lou... Lou, eu nao... Eu não sou pedófilo.

- Não, você realmente não é. Mas ele é de menor, Harry. Sabe o que isso pode lhe causar.

- Daqui a tres dias ele será de maior, Lou - falou Harry, dando um longo suspiro - eu realmente o amo - a mulher olhou pra Harry rapidamente e entreabriu a boca.

- Uh... - ela engoliu a seco - você nunca disse isso sobre o-

- Eu sei - falou, olhando nos olhos de Lou. Ela pode ver o desespero no olhar dele, então suspirou e desviou o olhar.

- Vamos tomar um cha, ta bem?

Harry concordou e andou atrás da amiga ate o andar de baixo, sentando-se numa das cadeiras da cozinha. Lux estava no quarto brincando de boneca, o cacheado a viu antes de descer. Lou começou a esquentar a água enquanto Harry olhava pensativo. Tinha medo do julgamento de Louise, porque ela era certinha e extremamente sistemática, era um grande problema. Mas era sua amiga ha muito tempo, então precisava confiar nela.

- Aqui esta - ela entregou uma xícara pra Harry que assentiu com a cabeça e levou-a ate a boca, sentindo o calor proveniente do chá - como o conheceu?

- Na escola. Ele... Uh... - Harry tomou um gole mas estava tão quente que acabou queimando a língua, soltando um grunhido baixo - ele descobriu meu número e mandou mensagem pra mim.

- Mensagem? Me parece... Moderno?

- Lou...

- O que quer que eu diga Harry? Ele é uma criança.

- Ele sabe bem o que esta fazendo.

- Ele sabe? Sabe mesmo? Harry você é o adulto da relação.

- Eu sei e eu nao nego que pela idade é errado, mas Lou... o Tom é 10 anos mais velho que você. Antes dele você namorou aquele cara 5 anos mais novo.

- Não eram 14 anos de diferença, Harry. 14 anos, entende como é isso?

- Eu entendo. E eu juro que eu não queria te chatear com isso, mas eu preciso que me escute antes de qualquer coisa.

- Diga - ela disse, dando um suspiro.

E então Harry contou a ela sua história com Louis. Obviamente escondeu detalhes sórdidos, mas contou-lhe boa parte das coisas que os fizeram crescerem como pessoas e como casal. Ela escutou atentamente, realmente interessada em saber o lado do amigo em tudo aquilo.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora