LXXXIII

2.4K 279 22
                                    

Narração

Louis saiu do banheiro simplesmente amando o que Harry havia lhe dado pra vestir. Era uma lingerie vermelha, com direito à uma camisa branca escrito "daddy" em vermelho. Era delicado e doce, ele adorava esse tipo de agrado e Harry sabia disso.

- Gostou? - perguntou o mais velho, já deitado nu na cama, com o lençol cobrindo da cintura pra baixo.

- Amei! Harry é lindo - falou e sorriu, indo até a cama e levantando o lençol, sentando no colo do maior.

- Que bom que gostou meu amor - ele sorriu e passou as mãos nas coxas do menor, dando um selinho nele - o que acha de amanhã irmos à uma exposição em um museu?

- Por que estamos falando de museu quando devíamos estar fodendo?

- Mais direto que você?

- Não existe, amor - sorriu e rebolou no membro já há alguns minutos ereto - eu só quero poder transar e gemer sem ter ninguém pra se preocupar com isso.

- Gosta disso? - perguntou passando o dedo na entrada de Louis depois de afastar o fio da calcinha.

- Oh, sim. Gosto muito - sorriu malicioso, rebolando no colo do mais velho.

- Como fui cair nas mãos de um garoto safado assim?

- Você também é safado. Nós combinamos - sorriu e deu um beijinho de esquimó em Harry, que apenas sorriu

- Chatinho - ele girou na cama e ficou por cima de Louis - você ficou gostoso com essa roupa.

- Você adora me ter assim não é? Tão vulnerável e- - naquele momento inoportuno, o celular de Louis tocou e os dois bufaram - não vou atender.

- Pode ser sua mãe.

- Ela sabe que eu to bem.

- Louis...

- Ta bom - revirou os olhos e pegou o celular no criado mudo, atendendo imediatamente - alô.

- Oi filho! - falou Jay, animadamente - tudo bem? Como está LA?

- Ótima, mãe - suspirou e voltou a se deitar. Harry riu baixinho e deitou a cabeça no peitoral do namorado.

- O que fizeram hoje?

- Fomos numa praia. Depois andamos pro centro, onde tinham umas lojinhas, compramos um monte de coisa.

- Que legal. Então esta se divertindo, uh?

- Sim! Muito.

- Eu so liguei porque eu vou entrar no trabalho agora e não vou conseguir ligar amanhã de manhã. Feliz aniversário, meu amor.

- Obrigado mãe.

- Desejo tudo de bom na sua vida, que tenha muita saude, amor, sucesso e paz. Eu te amo muito.

- Eu também te amo mãe - deu um sorrisinho - boa noite.

- Boa noite, querido.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora