• Narração
Deitados após tomarem banho, Louis e Harry se abraçaram e trocaram beijos carinhosos com amor.
- Feliz aniversário meu amor - falou Harry no ouvido do menor - eu te amo tanto...
- Eu tambem amo você - sorriu e virou apenas o rosto pra darem um selinho.
- 18 anos, uh? - beijou a bochecha de Louis e voltou a sussurrar em sua orelha - agora posso te foder sem me sentir tão culpado.
- Harry, você não se sente culpado.
- Verdade. Mas eu vou te dar meu primeiro presente do dia.
- Tecnicamente ainda é madrugada.
- Irrelevante. Bem, meu primeiro presente é uma piada.
- É presente ou castigo?
- Castigo seria eu levantar e colocar a boxer.
- Justo. Eu escuto a piada.
- Por que a pulga mãe estava chorando?
- Porque o pulga- - ele ia continuar porem Harry tampou sua boca com a mão.
- Eu conto. Você é muito chato.
- Então continua. Mas essa piada é péssima.
- Porque o pulga fugiu com um cachorrão - Harry começou a rir e Louis virou o corpo, olhando pra cara do cacheado, que realmente achou a ideia interessante.
- Espero que ainda tenham presentes.
- E tem, porém você nunca vai saber antes de eu falar.
- Ta bem, posso viver com isso. Porem... Em algum dos presentes você vai me foder com força na praia?
- Louis...
- So perguntando. Não custa perguntar, sabe? Conhecimento nunca é demais.
- Sei...
- Você vai me dar mais plug anal? Talvez seja um dos presentes.
- Por que todos os presentes tem teor sexual?
- Porque somos nós, duh.
- Claro Louis - revirou os olhos - olha, eu não vou te dizer mas eu sei que você vai gostar.
- E quem disse que eu vou gostar? - olhou desconfiado pra Harry - ja sei! Voce contou pro Niall, não contou? Oh meu Deus, a loira vai me contar tudo.
- Não vai não, porque eu não disse pra ele. Justamente porque ele é boca aberta.
- Chato - bufou e suspirou em seguida - eu sou curioso Harry.
- Eu sei, porém não me importo. Vai esperar como uma pessoa normal.
- Você é muito mal comigo. Por que é tao mal? Você não me ama?
- Louis...
- Eu sabia! Você não me ama - ele fingiu um choro e Harry revirou os olhos - você não me quer. Vou acabar abandonado, largado, sem amor.
- Claro que vai Louis.
- Viu? E ainda confirma! Por que eu tenho que sofrer tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfic(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...