• Narração
- Que? Nao- não é possível. Para de brincar assim - falou Harry, sentindo as mãos suarem e o corpo inteiro tremer.
- Harry eu gostaria de estar brincando - Zayn suspirou pesadamente - eu fui jantar na casa dos pais do Liam e me ligaram pra dizer e pedir seu número. Eu passei.
- Meu Deus - Harry passou a mão nos cabelos - Zayn isso não é possível - ele sentiu algumas lágrimas em seus olhos mas engoliu o choro pra não estragar o almoço.
- Você acha que o incêndio tem ligação com o assalto?
- Tenho certeza disso - olhou pra Louis e o garoto estava rindo com a Lou. Suspirou - eu vou voltar pra Londres esta noite Zayn.
- Tudo bem, eu vou avisar ao dono do condomínio.
- Zayn?
- Sim?
- Não salvou nada?
- Harry... O fogo ficou sem controle e digamos que a estrutura caiu, então não deu pra salvar quase nada. Sinto muito amigo.
- Tudo- uh... Tudo bem - suspirou pesadamente - eu vou voltar pra Londres e resolvemos aí.
- Ta Harry. Até mais.
Ele parou e olhou pra tela do celular sentindo seus olhos arderem com as lágrimas insistentes. Ele respirou fundo e olhou pro namorado, voltando à mesa após engolir o choro uma última vez. Louis sorriu pra ele, mas percebeu que havia algo errado.
- Hey - segurou a mão do namorado - tudo bem? - perguntou sussurrando.
- Sim. Tudo - beijou a mão de Louis.
- Certeza?
- Depois falamos sobre isso - sorriu tristemente e em seguida voltou a conversar com o casal de amigos.
Pelas próximas 3 horas, Harry fingiu que não havia nada errado, que estava tudo bem e que sua vida estava perfeita. Quando chegou no hotel, desabou em choro em cima da cama, deixando Louis sem saber o que fazer porque não fazia ideia do que tinha acontecido. Assim que o cacheado o contou, o de olhos azuis arregalou os olhos e o abraçou com força, desejando mais do que tudo tirar a dor daquele homem e descobrir quem fez aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...