XVIII

2.9K 321 89
                                    

Narração

- Preciso te levar pra casa - falou Harry, para um Louis deitado com a cabeça em seu colo.

- Não!

- Amor, já ta tarde e- - ele lembrou-se e suspirou pesado - sua mãe não trabalha hoje.

- Quem? - ele sorri olhando pra Harry, em seguida enrola um dedo em um cachinho - seu cabelo é engraçado - deu uma gargalhada.

- Sim, muito - o coração de Harry amoleceu ao ver o namorado com uma carinha fofa olhando pra ele - que tal irmos logo? Tenho certeza de que ela não vai perceber.

- Cachinhos engraçados - continuou rindo. Harry conteve a risada mordendo o lábio inferior.

- Seu bobo - deu um selinho no menor - vem, vamos pra casa.

Harry despediu-se de um Zayn e de um Liam muito chapados, em seguida guiou Louis até o carro, não sem antes um pequeno cogumelo chamar a atenção do pequeno. O mais velho puxou o namorado pro carro e assim que o mesmo entrou, acabou dormindo quase que instantaneamente. Harry sorriu ao parar na frente da casa dele e vê-lo tão sereno no banco do carona. Decidiu pega-lo no colo e levar até a casa. Ele tocou a campainha e logo a mãe do menor estava à sua frente.

- Oh... - ela olhou pra Harry e em seguida pra Louis.

- Ele tava cansado, acabou dormindo na volta.

- Tudo bem. Você pode deixar ele no quarto?

- Claro. Posso sim - deu um sorriso gentil e subiu as escadas, tendo muito cuidado com o corpo do namorado. Deu um beijo em sua testa assim que o deitou na cama e em seguida saiu do quarto antes de dar um suspiro aliviado.

- Obrigada - falou Johannah, sem nem ao menos olhar pra Harry.

- Olha, eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas-

- Não começamos com o pé esquerdo. Na verdade não começamos com pé algum.

- Eu sei que você não apoia, mas eu realmente amo o seu filho.

- O que adianta ama-lo se ele está preso a ti? Sejamos honestos Harry, você tem 31 anos e Louis 17. Você é diretor de uma escola enquanto ele ainda nem fez a faculdade. Qual a probabilidade disso dar certo? E quando acabar, quem vai sair mais ferido?

- Eu procuro não pensar em término. Eu não pretendo terminar com o Louis.

- Mas ninguém sabe o dia de amanhã, não é? - ela olhou pro homem e suspirou - está tarde. Eu realmente gostaria de dizer que eu apoio essa relação maluca, mas por enquanto a única coisa que eu posso dizer é que eu respeito as decisões do meu filho, entre não estarei contra vocês. Mas honestamente? Não vai me surpreender se vocês terminarem.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora