LXVIII

2.5K 272 74
                                    

Narração

- Louis, nós namoramos, sabia? Podemos fazer nosso próprio pornô.

- Eu sei! Mas seria diferente fazer isso.

- É algum fetiche maluco?

- Uh... Talvez?

- Quantos fetiches obscuros você tem?

- Alguns - pigarreou - então... O que achou da comida?

- Algum dia eu vou saber quais são?

- Nope - falou e Harry o olhou, julgando-o, sabendo que Louis odiava isso - são muitos, ta bem?

- Me diz seu top 5.

- Harry, eu não tenho um top 5.

- Todo mundo tem um top 5, Lou - sorriu e viu sua bandeja vazia, colocando-a em cima da mesa de centro - me diga o seu.

- É muito... Harry, são fetiches loucos, deixa pra lá.

- Parte da razão de ser um casal é compartilhar prazer, então apenas me diga.

- Ta bom - suspirou pesado - mas você não vai gostar.

- Posso viver com isso.

- Uh... Masoquismo, daddy kink...

- Já fazemos isso de vez em quando.

- Sim, eu sei. E eu adoro, devo admitir - sorriu de lado e procurou não olhar nos olhos de Harry - uh... Assistir pornô com meu namorado, no caso você, gozar só ouvindo sua voz e...

- E?

- Uh... Sexo a três? - ta bem, isso era novidade pra Harry. Ele entreabriu a boca, chocado com aquilo.

- Sexo a três?

- Sim. Viu? Eu disse que você não gostaria.

- Não, não. Não é isso, eu só to... Impressionado, talvez. Eu nunca esperei que você fosse sentir vontade de algo assim, você não gosta de me compartilhar.

- Eu sei, mas eu tenho curiosidade - falou baixinho, dando de ombros em seguida - é algo saudável Hazza. Quero dizer, não é algo que faremos todos os dias, mas uma vez só pra saber como é não tem problema.

- Então você quer tentar isso?

- Sim, eu quero. Mas- Uh... Só se você quiser. Eu não quero que faça algo só porque eu quero.

- Eu vou fazer porque... - ele puxou Louis pra seu colo como se o garoto fosse leve demais - porque eu também tenho curiosidade sobre muita coisa, incluindo isso - passou a mão nas coxas de Louis. O menor vestiu apenas uma camiseta, ainda estando de sunga.

- So que eu acho que nao deveríamos fazer isso com alguém que conhecemos - falou, mordendo o lábio inferior antes de tirar a própria camiseta e em seguida levar as mãos ate o zíper da calça de Harry - arrumamos alguém que não conhecemos, que não vai nos cobrar nada - falou abrindo a calça enquanto via o namorado tirar a camiseta - e nem vai brigar de não ligarmos no dia seguinte.

- Acho que não vamos assistir o porno hoje.

- Você esta certo... Vamos fazer o nosso - falou e deu uma risada antes de Harry atacar seus lábios.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora