n/a: oi gente! Então, ultimamente muita gente me pede pra divulgar sus fanfics e etc, geralmente eu faço, porém há algum tempo eu tive um projeto que eu não levei pra frente, que era basicamente um twitter de divulgação de fanfics Larry, pra dar uma oportunidade a todos. O caso é que eu não to tendo muito tempo pra poder cuidar disso, apesar de querer muito ajudar vocês, então eu quero saber se alguém estaria disposto a começar um projeto de divulgação comigo no twitter e - quem sabe mais pra frente - no Wattpad também. Desculpem pela nota enorme.
•••
Harry e Louis pegaram um avião à noite de volta pra Londres. O menor dormiu no ombro do outro durante toda a viagem, enquanto o cacheado pensava em planos pra reconstruir sua vida inteira. O assalto tudo bem, ele podia lidar com isso, porem o incêndio... Ele simplesmente não sabia o que fazer.
Em algum momento, Louis acordou com frio e Harry o abraçou com mais força, pegando um cobertor pra eles. Como aquele avião era de duas poltronas, eles podiam se sentar confortáveis ao não dividir seu espaço com ninguém alem um do outro. Louis ficou feliz porque queria muito testar algo.
- Se sente melhor agora? - Harry perguntou realmente preocupado. Louis sorriu de lado e passou a mão na coxa de Harry, subindo ate sua virilha.
- Tudo ótimo - com o cobertor sobre os dois, eles não precisavam se preocupar em serem pegos.
- Louis, nao.
- Você ta estressado. Me deixa te ajudar - falou baixinho. Harry revirou os olhos e encostou no banco. Louis ja tinha feito de tudo pra anima-lo: vestiu a lingerie preferida de Harry, tentou transar mas não deu certo, então tentou comprar bolinho pro maior e ele nem ao menor ligou pra isso. Sua última esperança era uma boa e velha punheta. Sabia que não mudaria o fato de que ao chegar em casa Harry estaria destruído, porem se adiantasse um pouco naquele instante, já valia a pena.
- Tudo bem - Harry murmurou algo e abriu o zíper da calça, sentindo a mão de Louis ali. Seu pau foi colocado pra fora da boxer e a mão do menor o masturbava com perfeição.
Harry fechou os olhos e os apertou, se concentrando apenas na mão de seu garoto que fazia seu pau pulsar e endurecer cada vez mais.
Em poucos minutos Harry gozava na mão de Louis e um pouco no lençol. Suspirou e deu um selinho no menor, sentindo sua testa cheia de suor.
- Foi difícil? - perguntou Louis.
- Não - bocejou e guardou seu membro dentro da calça - temos mais algumas horas de voo. Podemos aproveitar dormindo.
- Era isso mesmo que eu estava fazendo - deu um sorriso e deitou a cabeça no ombro do namorado - vai dar tudo certo amor - falou baixinho.
- Espero que sim - suspirou e entrelaçou sua mão na de Louis antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...