• Narração
- Kendall! - falou e abriu os braços, recebendo-a entre eles.
- Quanto tempo, seu chato que fica sumindo.
- Pois é. Apenas vejo a Cara porque certas pessoas não saem conosco - eles se afastaram e ela sorriu.
- Desculpa, é que as vezes eu to muito cansada por causa da loja e tudo mais. O que faz aqui no shopping?
- Vim assistir um filme com meu namorado - falou, apontando com a cabeça a localização do menor. Ela olhou e deu um enorme sorriso.
- Meu Deus ele é lindo! - ela falou com os olhos arregalados - deu uma sorte grande amigo.
- Eu sei - mexeu na aliança e sorriu feito um bobo - bem, eu vim pra te cobrar de uma certa dívida - piscou pra ela, que entendeu e deu uma risadinha.
- Deixa eu adivinhar. É aquela onde eu digo que na sua primeira vez na loja as coisas vão sair mais baratas?
- Exato.
- É pra ele? - perguntou com um sorriso - devo confessar que sua ideia de colocar calcinhas masculinas na loja rendeu muito. Agora tem público de todo tipo.
- De nada Kendall. Ele só quer algumas calcinhas, então eu vou levar pra ele.
- Ele gosta de usar, uh? Você sempre gostou de homens diferentes, né?
- Depende do diferente. Acho normal o Louis usar calcinhas, desde que ele se sinta feliz com isso. Quero dizer... É algo bem mais frágil, mas fica lindo.
- Tudo bem - sorriu de lado - Cara queria chamar vocês pra jantarem la em casa mas depois do incêndio ela ficou meio ressentida por talvez você estar muito triste.
- Eu to, mas ja estou melhorando. Não da pra sentir dor o tempo todo.
- Bem, então espero que possam ir.
- Haz! - Louis chamou, mostrando pro maior cinco calcinhas que ele havia gostado - qual delas? Eu to em dúvida - falou baixinho, mas Kendall ouviu e deu um sorriso.
- Amor, essa é a Kendall, mulher da Cara.
- Oh... Serio? Já não nos vimos antes?
- Segundo a Cara sim, mas me desculpe, eu deveria estar bebada - ela disse calmamente - melhorei nesse quesito, so pra constar.
- Isso é otimo - disse Harry - e sobre a calcinha, eu gostei...
- De todas - falou Kendall - Jane, por favor embale as cinco calcinhas - ela ordenou e a mulher rapidamente o fez - por conta da casa - piscou pros dois e Louis sentiu seu rosto queimar de vergonha.
- Obrigado Kendall - Harry sorriu e contornou um dos braços na cintura do noivo.
- De nada. Esperou que aceitem meu convite - falou ela. Harry assentiu e Louis ficou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...