n/a: dedicada pra pedrinha no meu sapato Larry_Laura ❤️❤️❤️
• Narração
- Você ama meu filho? - perguntou ela, olhando nos olhos de Harry.
- Eu o amo sim - falou baixinho - eu o amo de verdade.
- Cuide dele Harry. Eu o deixo em suas mãos, mas ele é o bem mais precioso que eu tenho na vida.
- O que eu mais quero é fazer ele feliz Johannah.
- Me chame de Jay.
•••
No dia seguinte, Harry já havia feito a cirurgia e recebido alta. Ele sentia uma dor intensa, de vez enquanto queria gritar, porém continuou sentado naquela sala de espera sozinho, esperando por qualquer sinal de Louis. Quando viu Johannah passar por aquele corredor, ele saiu correndo atrás da mulher.
- Johannah! - ele gritou. A mulher virou pro homem e arregalou os olhos antes de notar que era Harry. Ela levou a mão direita ao peito e suspirou.
- Que susto! - ela falou e logo em seguida deu uma gargalhada - o que esta fazendo aqui? Não deveria estar descansando?
- Co-como ele está?
- Está bem - suspirou - ele está melhorando pouco a pouco. Não acordou ainda.
- Eu posso... Uh.. Posso vê-lo? - perguntou Harry, com expectativa. Ele mordeu o lábio inferior, esperando pela resposta.
- Sim, você pode - ela falou e pegou um café na máquina expressa. O maior suspirou aliviado.
Juntos, os dois foram pelo corredor ate chegar na porta com o numero "201", porém bem na hora uma enfermeira correu ate eles.
- Somente família pode entrar - ela falou, olhando pra Harry, que se encolheu.
- Mas ele é família - falou Johannah, olhando pra Harry - ele é meu marido - assim que falou, o cacheado arregalou os olhos, mas se recompôs pra entrar no personagem. Ele segurou na cintura da mulher gentilmente.
- Oh... Desculpe senhor Tomlinson.
- Tudo bem. Uh... - Harry levou uma das mãos à nuca - eu posso ver meu... Uh... filho?
- Claro, podem entrar.
Johannah olhou pra Harry e deu um doce sorriso antes de abrirem a porta e se colocarem pra dentro do quarto. Jay riu baixinho enquanto o cacheado estava mais concentrado no corpo deitado na pequena maca. Harry sentiu suas mãos tremerem e seu corpo arrepiar ao ver Louis com os olhinhos fechados. Parecia que o garoto estava apenas dormindo, tirando um cochilo. Harry poderia dizer que se o chacoalhasse, o garoto acordaria num pulo e daria um sorriso lindo. Porém ele estava inconsciente de verdade e em seu rosto tinham marcas vermelhas e algumas roxas. Os braços tinham hematomas e arranhões. O coração do homem de olhos verdes doeu e novamente ele sentiu os olhos marejarem. Levou uma de suas mãos ate o rosto do namorado e fez carinho em sua bochecha com o polegar, deixando um breve selinho em sua testa.
- Eu te amo - sussurrou contra a pele do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...