• Narração
Louis terminou de se arrumar bem na hora que Harry chegou. Os dois saíram com alguns sorrisos bobos nos rostos. Louis não fazia ideia de pra onde eles estavam indo, mas a esse ponto ele ja nao perguntava mais. Harry olhou pro menor e deu um simples sorriso, pensando no quanto ama o fato de aquele garoto o deixar nas nuvens. O carro parou no estacionamento de um parque e ambos saíram.
- Encontro num parque? Que original - Harry arqueou uma das sobrancelhas e deu uma risada.
- Claro Louis - ele foi ate o porta-malas e o abriu, tirando de lá dois skates e dois capacetes.
- Que? - Louis arregalou os olhos e entreabriu a boca.
- Tem uma pista aqui - sorriu de lado - Zayn e Liam me emprestaram, eles andavam ate alguns meses atras - suspirou e entregou o skate e capacete pra Louis.
- Você sabe andar?
- Sim Lou - colocou o capacete enquanto o skate estava entre suas pernas.
- Ta... Uh... - ele fez o mesmo, imitando os movimentos do maior.
Juntos eles andaram ate uma pista de skate pequena que ficava próximo à um parquinho infantil, haviam muitos adolescentes treinando ali, mas Harry so se importava em olhar o que Louis estava fazendo.
- Eu definitivamente não sei andar nessa coisa - falou, emburrado. Harry deu uma risada e mordeu o lábio inferior.
- Vem, eu te mostro - ele falou.
Louis deixou seu skate no chão e subiu, sentindo as mãos firmes de Harry em sua cintura. O maior o ensinou como sair do lugar, como virar e como manter o equilíbrio em cima do skate. Louis adorou cada momento e depois de quase meia hora, estava andando sozinho. Harry riu e começou a andar também, lembrando que ele fazia isso há algum tempo. Ele conseguia fazer algumas manobras e Louis ficou apenas observando cada passo, admirado.
- Sabe, você acabou de quebrar o braço, não deveria fazer coisas assim - falou Louis, com a cabeça deitada no ombro do namorado.
- Eu não deveria fazer muitas coisas, mas faço - sorriu e beijou a testa do pequeno - eu gosto de andar de skate. Sempre gostei. É algo que eu aprecio.
- Você gosta de esportes?
- Não tanto quanto você com futebol, mas sim, gosto.
- Futebol é o melhor jogo.
- Há quem discorde, mas não vamos discutir isso - ele apertou Louis em seus braços e deu um selinho em seus lábios - amanhã você vai embora...
- Não é como se eu fosse mudar de cidade Hazza - riu e se aconchegou nos braços do namorado - só vou voltar pra casa da minha mãe.
- Exatamente, vai pra longe - ele fez um biquinho e Louis revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...