XXV

3K 325 93
                                    

Narração

Conforme a noite passava, os três casais ao redor da simples fogueira iam se entretendo entre si. Eles se divertiram muito contando histórias constrangedoras ou de terror até o momento em que Ed decidiu começar a cantar e tocar. Houveram pequenas discussões sobre o que ele deveria tocar, mas no fim sua vontade ou a de Niall prevalecia. Louis mordeu o lábio inferior e se afastou do aperto do corpo de Harry no seu. O menor vestiu um sueter do namorado pois aquela noite estava fria. Na verdade estava muito fria, a ponto de sair fumacinha de suas bocas. O de olhos verdes esticou a mão em direção a Ed.

- Posso tocar algo? - perguntou com um sorriso um pouco nervoso. Ed sorriu de lado.

- Claro Harry - falou e entregou o violão pro homem, que o recebeu de bom grado e o apoiou em sua coxa, tocando alguns acordes pra ver se estava tudo certo. Tentou lembrar-se das notas da canção que queria tocar naquele momento e sorriu assim que conseguiu um ritmo.

- O que vai tocar? - perguntou Louis. Naquele momento, toda a atenção do pequeno estava voltada pro namorado, que se sentia nervoso. Harry não respondeu, ao invés disso ele começou a tocar um ritmo que Louis reconheceu muito bem. Sua garganta secou e seus olhos estavam fixos no namorado, que também o olhava na mesma intensidade.

- What would I do without your smart mouth? Drawing me in and you kicking me out - os quatro pares de olhos que os observavam, apenas sorriam para o casal que não conseguia desviar o olhar - Got my head spinning, no kidding, I can't pin you down - Harry sorriu enquanto cantava um pouco virado pro lado, apenas pra poder olhar mais profundamente nos olhos azuis - What's going on in that beautiful mind? I'm on your magical mystery ride - Louis sorriu e sentiu as bochechas corarem por ter a atenção praticamente toda pra ele - and I'm so dizzy, don't know what hit me but I'll be alright - e antes que Harry pudesse continuar, Louis surpreendentemente tomou posse daquele verso.

- My head's under water, but I'm breathing fine - ele cantou e Harry deu um grande sorriso, sem perder a concentração em seus dedos no violão - you're crazy and I'm out of my mind.

- Cause all of me loves all of you - agora os dois cantavam juntos. Se não os conhecessem, diriam que haviam ensaiado isso há semanas atrás, afinal os dois estavam sincronizados- love your curves and all your edges, all your perfect imperfections - nesse momento, Ed apertou Niall em seus braços e Zayn virou o rosto pra que Liam selasse seus lábios - Give your all to me, I'll give my all to you. You're my end and my beginning - Louis sentia o frio, mas não ousava parar naquele momento, ele continuaria até o fim. Harry já tinha o nariz vermelhinho, assim como as maçãs do rosto, mas ele não se importava - Even when I lose I'm winning. Cause I give you all of me and you give me all of you - agora Louis já não conseguia manter, as lágrimas escorriam por suas bochechas mesmo sem querer.

- How many times do I have to tell you that even when you're crying you're beautiful too? - ele sorriu, vendo Louis sorrir também - the world is beating you down, I'm around through ever- - antes que ele pudesse terminar, Louis puxou-o pela nuca e o beijou.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora