n/a: ironicamente esse é o capitulo 69 MAJFKAKFKSKFKS enfim, bom smut amores
• Narração
A sala da casa de Harry estava incrivelmente quente, parecia ate que o aquecedor estava no máximo, quando o maior nem ao menos havia ligado. Louis estava deitado no sofá, completamente nu, assim como o cacheado que estava em cima do menor, beijando seus lábios com desejo. Louis soltou um gemido rouco e envolveu suas pernas ao redor da cintura de Harry, sentindo o membro duro do maior contra o seu.
- Quando você for velho - Louis começou quando Harry parou o beijo e olhou sorrindo pro menor abaixo de si - vai ter que usar muito viagra - falou baixinho, dando uma risada baixa logo em seguida.
- Talvez eu devesse usar hoje e aí você ia quicar no meu pau a noite toda - falou com os lábios contra os de Louis. Deu um selinho e continuou roçando os lábios um no outro.
- Adoro quando fala putaria - sorriu e selou seus lábios.
- Você provoca - fez movimento de vai e vem, fazendo uma fricção de seu membro contra o de Louis - gostoso - sorriu e gemeu contra a boca do namorado - gosta disso? - continuou fazendo o movimento, ouvindo Louis gemer.
- É bom- Oh... É muito bom - Louis gemeu ainda mais alto, porque agora Harry fazia mais rápido e forte, quase fazendo o menor gritar de prazer.
- Esqueci de comprar lubrificante - falou, ainda fazendo os movimentos com o quadril.
- Não importa - falou, gemendo sôfrego - já fizemos a seco antes, só- por favor Haz - pediu, gemendo e rebolando - eu preciso de você.
- Você é safado demais - falou e deu uma risada, dando um selinho no namorado - fica quietinho, uh? Sabe que vai doer um pouquinho.
- Tudo bem - suspirou e abraçou Harry com força, sentindo o maior passar um pouco de saliva em sua entrada e logo em seguida encaixar seu membro.
Harry penetrou em Louis de uma vez, fazendo o menor choramingar e apertar as unhas nas costas do namorado com força. O cacheado se manteve parado por algum tempo, distribuindo beijos pelo pescoço de Louis e acariciando suas coxas, deslizando para as nadegas, abrindo-as um pouco e apertando, sentindo o menor contrair bastante. Ele esperaria por mais tempo, porém sabia que se não continuasse, a dor não passaria, então lentamente tirou seu membro ate estar apenas a glande dentro, então penetrou novamente tudo, fazendo Louis gemer alto.
- Acha que sentando vai doer menos? - perguntou Harry. Louis gemeu baixo, sentindo o membro do namorado dentro de si.
- Na-não - fechou os olhos e deslizou as mãos pelas costas de Harry, subindo novamente ate abraça-lo.
- Quer parar?
- Não - falou e sorriu, sentindo sua bunda doendo de verdade. Harry fez o mesmo movimento que tinha feito antes e Louis contraiu assim que sentiu o membro inteiramente dentro de si - me faz gozar - falou baixinho no ouvido de Harry, que apenas apertou as unhas nas coxas do menor e bombeou dentro do mesmo, sentindo Louis relaxar vagarosamente em seus braços.
Harry amava momentos em que ambos se entregavam de corpo e alma, principalmente se isso acontecia durante o sexo. Os dois tinham uma conexão maluca onde ambos faziam do jeito que o outro gosta e isso satisfazia os desejos dos dois. Foi pensando nisso, que Harry não parou mais dentro de Louis, ele tirava o pau e o penetrava com ainda mais força, ouvindo os gemidos sôfregos do garoto e sentindo a respiração falha do mesmo em seu pescoço.
- Você me acha gostoso, uh? - perguntou Louis, com uma voz provocante. Ele amava dirty talk durante o sexo e Harry sabia disso.
- Você é uma delícia - falou, mordendo o lóbulo da orelha de Louis - gosta assim? - perguntou e o penetrou com mais força, alcançando a próstata de Louis, que apenas apertou Harry em seus braços e soltou um gemido manhoso - gosta né? Ama meu pau dentro de você. Oh... Você é tão bom pra mim meu amor - o barulho de pele contra pele era audível pelo fato de Harry ir cada vez mais rapido e forte dentro do namorado. Os corpos colados e o membro de Louis entre seu abdômen e o do cacheado, eram uma mistura perfeita.
- Me fode gostoso, Harry - falou e gemeu alto. O maior surrava sua próstata - eu sou tão seu, meu amor.
- Quero que rebole no meu pau, Louis - falou e se soltou do menor, tirando seu membro de dentro dele, ficando de joelhos - quero que sente bem gostoso e me faça gozar - se masturbou um pouco, apertando a glande e soltando um pouco de pre-gozo. Louis ficou de joelhos também e beijos os lábios de Harry, usando a língua pra explorar a boca do maior enquanto sua mão tomava o lugar da dele, masturbando o membro rígido e pulsando de prazer do cacheado. Harry segurou no quadril de Louis e deslizou ate a bunda do menor, apertando-a com força.
O cacheado passou o dedo na entrada um pouco aberta e melada do menor e penetrou dois dedos de uma vez com facilidade, fazendo Louis investir o quadril pra trás, tentando sentir mais de Harry, que apenas penetrou mais um dedo. O de olhos azuis parou o beijo pra gemer contra a boca de Harry, que sorriu malicioso enquanto penetrava em Louis.
- Acho que não vou deixar você ir pra casa hoje - falou Harry, tesourando os dedos dentro de Louis. O menor gemia sôfrego enquanto masturbava o namorado.
- Vou ligar pra minha mãe assim que terminarmos - sorriu e selou seus lábios nos de Harry.
- Você vai gozar só com meu pau dentro de você, então não ouse fazer isso agora.
- Sabia que eu aprendi a andar de cavalo?
- É mesmo? - sorriu enquanto continuava penetrando em Louis com três dedos.
- Sim. Que tal eu te mostrar como eu cavalgo? - perguntou. Harry gemeu baixinho, sentindo seu pau ser apertado levemente pela mão do namorado.
- Algo me diz que você é um profissional fazendo isso.
- Senta e eu te mostro - mordeu o próprio lábio inferior e sentiu o namorado tirar os dedos de dentro de si. Harry se sentou no sofá com as pernas pra fora do mesmo, batendo em suas coxas pra que Louis sentasse ali. O menor levantou e virou de costas pra Harry, segurando o membro dele e sentando, penetrando em si. Louis gemeu alto e o maior sorriu, sentindo-o contrair novamente. Harry arfou e beijou o ombro do namorado, que começou a rebolar em seu membro.
- Você é perfeito amor - sorriu e abriu mais as pernas de Louis, alcançando com uma das mãos seu membro e com a outra, beliscou o mamilo do menor.
- Você me faz bem - falou Louis entre gemidos, agora quicando no pau de Harry, que apenas tirou as mãos do corpo do namorado e encostou no sofá, olhando o quanto seu pau ficava perfeito dentro de Louis.
- Isso Lou, ta tão gostoso amor - gemeu e fechou os olhos, deixando o namorado fazer todo o serviço. Em pouco tempo, Harry gozou e Louis também, chegaram ao orgasmo quase juntos.
Porém, nem tiveram tempo pra se recuperar, já que a campainha foi ouvida e ambos se assustaram com o som e começaram a rir. Louis saiu do colo do namorado e pegou sua sunga.
- Vou ligar pra minha mãe - sorriu e selou seus lábios nos de Harry.
Ele correu escada acima e entrou no quarto, enquanto isso Harry vestia sua roupa o mais rápido possível pra poder abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...