• Narração
- Você não pode me dizer se o irmão disso ta dentro daquela sacola? - perguntou Louis, sussurrando pro vendedor e mostrando um plug anal metálico.
- Eu não sei o que tem lá. Quem vendeu pra ele foi a Maddie.
- Droga - suspirou e olhou pra todo lado, procurando algo que lhe fizesse pensar que Harry não comprou. Viu um vidro com bolinhas eróticas e pensou que pudesse ser. Ele nunca havia experimentado uma dessas. Ela estourada dentro de si e lubrificava com o pau da pessoa já dentro. Devia ser gostoso.
- É sua escolha? - perguntou Harry, chegando próximo ao menor e segurando em sua cintura.
- Não sei. Estou em dúvida - suspirou - algo que com certeza você não pegou... Acho que não tem nada aqui que você não pegaria. A não ser o masturbador em forma de vagina.
- Decida amor, temos que almoçar.
- Oh... - ele foi ate uma prateleira onde haviam brinquedos anais e viu bolinhas tailandesas. Deu um sorriso malicioso. Isso com certeza Harry não pegaria - escolhi! - mostrou pro maior.
- Boa escolha amor - beijou a testa de Louis e pegou o brinquedo das mãos do menor. Após pagarem, Louis ficou perguntando pra Harry se ele tinha ganhado.
- Por favor Hazza!
- Louis, temos que chegar no hotel pra isso.
- Mas-
- Aguenta um pouco. Só ate chegar no hotel.
- Ta - bufou.
Eles almoçaram em um restaurante próximo ao sex shop, em seguida voltaram pro hotel e Harry jogou tudo o que comprou em cima da cama. Haviam três caixas de bolinhas eróticas, um plug anal pequeno e rosa com um lacinho na ponta redonda, tinha venda, duas algemas com plumas, três calcinhas comestíveis e vela erótica.
- Acho que eu ganhei, meu caro Harry.
- Sem dúvida você ganhou - deu um sorriso - quem dera tivesse escolhido as bolinhas eróticas.
- Eu achei interessante, porém você gosta de levar novidade pra casa.
- Bem, podemos usá-las - sussurrou e Louis deu uma risada baixa.
- Quer sobremesa? - sorriu e fez um biquinho pedindo beijo, Harry deu um selinho ali.
- Com certeza eu quero - nesse momento eles escutaram uma batida na porta.
- Pediu serviço de quarto? - perguntou pra Harry.
- É seu próximo presente Lou - sorriu de lado e soltou o menor, indo ate a porta e a abrindo, revelando um homem que tinha traços latinos, usava um sobretudo e sorriu maliciosamente ao olhar pra Louis de cima a baixo.
- Harry? - perguntou confuso pro namorado, que apenas sorriu pra ele.
- Pode entrar Joe - falou o cacheado. O homem entrou devagar - ele é dançarino de uma boate, Louis.
- O que isso quer dizer?
- Que eu vou dançar pra você - falou Sam, tirando o sobretudo e mostrando apenas uma cueca que parecia ser de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...