• Narração
Harry levou Louis no colo pra que eles tomassem um banho. O menor distribuía beijos por todo o ombro do noivo e o abraçava com força. O cacheado deixou o de olhos azuis no chão e este virou-se de costas pra ele, sentindo o maior lhe abraçar por trás.
- Podemos casar no campo - falou contra a pele do ombro de Louis. A água caía sobre seus corpos enquanto Harry dava beijos na pele nua do noivo.
- Ou na praia - falou dando um sorriso, pegando uma das mãos de Harry e deslizando pelo seu abdômen até seu membro - me toca - pediu. Harry deu uma risada abafada pela pele do menor.
- Vamos deixar o sabonete cair e ai você pega - ele disse com um tom de voz provocante, masturbando Louis.
- Cena mais clichê e sexy possível.
- Você adora uma foda na hora do banho - falou passando os lábios logo abaixo da orelha de Louis, mordiscando o lóbulo.
- Uma rapidinha no banheiro não tem problema algum.
- Já transamos duas vezes.
- Dizem que três vezes da sorte - disse e rebolou no membro de Harry, que arfou no ouvido do menor - vou ter que comprar viagra daddy? Não aguenta mais uma rapidinha com seu bebe? - Louis provocava Harry, sentindo o pau duro do maior em suas nadegas.
- Empina - falou Harry, puxando o quadril de Louis pra trás e dando um tapa em sua nadega.
- Vou comprar a pílula azul pra da próxima vez você dar conta e- oh - ele gemeu alto com um tapa forte que Harry lhe deu, logo em seguida o penetrando por inteiro.
- Viagra? - começou a sussurrar no ouvido de Louis, rebolando com o pau dentro do menor - meu pau levanta bem pra você sentar.
Louis sorriu malicioso e virou o rosto, ganhando um beijo de Harry. O menor apoiou as duas mãos na parede e empinou ainda mais, sentindo o pau do noivo deslizar pra dentro e pra fora de si. Os gemidos eram altos e ambos agradeciam por não ter ninguém em casa. Harry alcançou os cabelos de Louis e puxou com força, fazendo-o tombar a cabelos pra trás enquanto era fodido.
Harry gozou primeiro, tirando o membro e batendo com ele nas nadegas do menor antes de penetrar três dedos até que Louis estava gozando em seus braços, gemendo seu nome. Harry o virou de frente pra si e deu um selinho no menor, tocando sua entrada e sentindo seu próprio gozo ali.
- Agora podemos pedir a pizza? - perguntou Harry, puxando Louis pra baixo do chuveiro.
- Pra que? Você já comeu bem - falou e deu uma risada. Harry revirou os olhos e abraçou o noivo, dando um beijo na testa dele.
- Eu te amo muito, porém vamos pedir uma pizza e comê-la deitadinhos na cama assistindo animal planet.
- Podemos deitar pelados?
- Nope
- Boxer?
- Tudo bem, mas sem mais sexo hoje.
- Acho que minha bunda não aguenta mais hoje, então sem mais sexo.
- Bom menino - sorriu e selou seus lábios nos de Louis. abraçando-o com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...