LXXII

2.5K 274 155
                                    

Narração

Assim que Nick estava mais sóbrio, foi embora, o cacheado subiu as escadas correndo e encontrou Louis deitado na cama, abraçando um travesseiro com força enquanto assistia à um filme na televisão.

- Hey - falou Harry, atraindo a atenção do menor.

- Hey - falou fraco.

- E a pizza?

- Já pedi - suspirou. Harry sentou próximo à Louis e fez o menor deitar a cabeça em seu colo.

- O que ta assistindo?

- Meninas malvadas.

- Uh... Você deve adorar a Regina George.

- Gosto mais do namorado dela mesmo - sorriu e sentiu Harry dar um beijo em sua testa e em seguida fazer carinho em seus cabelos.

- E do seu namorado?

- Eu ainda tenho namorado?

- Para de gracinha, moço.

- Um drama sempre cai bem, amor - deu uma risada - o que o idiota queria?

- Voltar comigo, aparentemente.

- É mesmo? E você decidiu voltar com ele?

- Ah. Claro, Lou - falou ironicamente. Louis deu um sorriso - talvez voce possa ser meu amante.

- Vai ter que me pagar por isso, não sou barato.

- Pago o que for - sorriu e inclinou-se pra selar seus lábios nos de Louis.

- Isso é tão romântico.

- Eu sei. Eu sou muito romântico.

- Claro que é.

- Eu vejo corações ao redor de você quando te vejo.

- Olha, isso é muito purpurinado pra mim.

- Você é muito macho, uh?

- Muito.

- É? Entao me beija e para de ser otario - sorriu e inclinou-se, encostando seus lábios nos de Louis. Suas cabeças estavam em sentidos opostos, então o beijo foi confuso, porém muito bom como todos os que eles davam. Harry sorriu quando terminou - que tal nosso primeiro filho se chamar Nicholas?

- Harry, nao abusa ou eu vou esfregar sua cara no asfalto.

- Agressivo - falou e sorriu, selando os lábios de Louis e falando baixinho - e passivo.

- Idiota - revirou os olhos e deu uma risada - odeio meu namorado, é a próxima serie da ABC.

- Claro, produzido por Shonda Rhimes.

- Obviamente, quem melhor pra produzir minha vida dramática do que ela?

- Pelo menos pode ganhar um Emmy.

- Corro um risco grande disso acontecer - deu uma risada. Harry riu também.

- Da um espaço ai, preguiçoso. Meu pé ta dormente já.

- Foda-se, to confortável - falou e Harry levantou, fazendo Louis bater a cabeça no travesseiro - achei rude.

- Vamos deitar de conchinha, é mais gostoso - falou e deitou na frente de Louis, de costas pro menor.

- Sabe? Essa conchinha ta bem errada - falou e abraçou o namorado por trás.

- Cala a boca e me abraça - suspirou e fechou os olhos, sentindo o calor e a segurança dos braços de seu menino.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora