XXXIII

2.8K 285 121
                                    

• Narração

O dia passou de forma tranquila. Todos os seis que estavam no acampamento saíram para fazer uma trilha pelo lugar, voltando um pouco antes do sol se por. Louis tropeçou e machucou o tornozelo, não muito mas na hora doeu um pouco. Ele lembrou-se da caixinha que havia pego, ainda não abriu pra ver o que tinha, mas fez uma nota mental de que a abriria logo.

Quando voltaram pro acampamento, ele e Harry voltaram aos estábulos e pegaram o cavalo preto pra cavalgarem juntos. Eles foram ate uma parte além do campo e voltaram. Harry deixou o menor ir na frente porque este estava muito animado com o fato de que havia aprendido a cavalgar.

- Amor, vamos voltar, já está escuro - falou Harry, dando um beijo no rosto de Louis - além do mais, nosso amigo já deve estar cansado - falou enquanto fazia carinho no cavalo.

- Tudo bem - suspirou pesado - só porque eu estava feliz - fez um biquinho.

- A gente volta amanhã antes de irmos embora, uh? - falou Harry.

- Tudo bem.

Louis os conduziu pelo campo, porém sem que tivessem noção alguma, o cavalo levantou o corpo e as patas dianteiras, fazendo com que Harry caisse por não ter apoio algum. Louis segurou com firmeza nas rédeas, mas foi em vão porque o mesmo começou a correr muito logo em seguida. Harry sentou e sentiu o braço doer de forma absurda, porém ficou mais preocupado com o fato de o namorado ainda estar em cima do cavalo. Quando ele forçou os olhos pra ver onde o menor estava, foi quando ele começou a desesperar.

Louis caiu do cavalo e, sem que tivesse noção do que havia acontecido, o animal assustado pisou no garoto antes de continuar a correr pelo campo. Harry arregalou os olhos e saiu correndo o máximo que pôde, vendo Louis caído no chão, gemendo de dor com a mão na barriga. Ele estava quase inconsciente.

- Oh meu Deus... Lou! Louis. Louis o que esta sentindo? Louis fala comigo - ele falou, desesperando pelo menor não responder. Seu braço doía como o inferno, mas ele não estava se importando com isso no momento. Ele fez o possível pra pegar Louis no colo, passando um braço pelas costas e o outro por baixo dos joelhos do garoto. Ele tentou usar o mínimo do braço dolorido, porém era praticamente impossível, já que fazia esforço.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora