XXIV

2.9K 307 57
                                    

Narração

*Enquanto isso, no acampamento*

Harry suspirou e começou a arrumar a barraca, montando ela passo a passo. Ele já a havia montado algumas vezes, mas perdera a prática.

- Então você está serio com alguém novamente? - perguntou Ed, também arrumando sua própria barraca.

- Na verdade, sim - deu um sorriso - Louis foi algo inesperado.

- Nós nunca esperamos coisas do tipo Harry - deu um suspiro quando notou que havia errado algo na armação de ferro - apenas acontece.

- E bom... Aconteceu - mordeu o lábio inferior e observou seu trabalho, sorrindo satisfeito para a barraca preta com detalhes em vermelho e azul - quer ajuda?

- Não precisa, ja descobri meu erro - sorriu de lado e consertou seu erro. Harry ficou observando - eles não estão demorando muito?

- É o Louis, ele nem ao menos sabia o que era lenha.

- Eu acho ele engraçadinho - sorriu e terminou de armar a barraca - quero dizer, ele combina contigo, sabe? É como se vocês fossem opostos que se completam.

- Você mal conversou com o Louis.

- Mas o Niall me conta muita coisa. Louis me parece alguém difícil de lidar.

- Ele é um Ursinho Carinhoso.

- Está mesmo apaixonado, não é?

- Sim - deu uma risada - e é ridículo, porque eu nem ao menos sabia que era possível me apaixonar por alguém dessa forma.

- Bom, acho ótimo quando a gente encontra alguém que muda os nossos conceitos - deu um grande sorriso.

Louis e Niall voltaram com a lenha bem na hora em que Liam e Zayn chegaram. Juntos, os seis arrumaram a fogueira e alguns bancos de madeira improvisados. Louis mordeu o lábio inferior e olhou pro namorado, que apenas sorria ao lado de Zayn. O homem parecia relaxado e tranquilo, isso o fez sentir feliz. O menor sentou ao lado de Harry e passou a mão na coxa dele, chamando sua atenção, em seguida deitou sua cabeça no ombro dele.

- Vamos fazer aquela típica cena de filme? - perguntou Niall.

- Qual seria? - Liam questionou, com Zayn entre suas pernas.

- Assar marshmallows na fogueira - falou Niall, claramente animado. Louis sorriu pro amigo e Harry apenas abraçou o namorado de lado, sentindo o frio.

- Eu trouxe alguns - disse Zayn, deixando a cabeça no peito do marido - acho que dá pra todo mundo comer.

- Oba! - o loiro comemorou. Ed sorriu bobamente pro garoto e segurou sua mão com força - você trouxe seu violão? - perguntou, olhando curioso pro namorado.

- Não vivo sem ele, meu amor

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora