• Narração
Depois que eles comeram o bolo, tudo virou literalmente uma bagunça. Zayn estava sentado na escada, tomando um copo de água e dizendo que era uísque, Liam estava correndo atrás de seu gato, chamado "Chamuscado", Harry por sua vez estava deitado na parte de fora da casa, na grama do quintal, acompanhado de Louis. O mais novo começou a rir do nada.
- O que foi? - perguntou Harry.
- Aquelas estrelas formam um penis - falou e apontou, ainda gargalhando - eu to falando engraçado - continuou rindo, percebendo que estava falando um pouco embolado.
- Está mesmo - começou a rir também.
- Harry! - Louis falou, parecendo alerta. Ele sentou e olhou pra tudo ao redor.
- O que foi?
- Eu ouvi um barulho - ele falou isso e logo depois começou a sussurrar - acho que alguém está nos observando.
- Deve ser o Mavin.
- Quem é Mavin?
- Um esquilo que mora na árvore do Liam. É inofensivo.
- Um esquilo?
- Sim. Um esquilo - ele falou com um sorriso bobo, em seguida olhou pro chão e riu - essa grama ta com uma cor engraçada.
- Harry, tem alguém aqui - falou baixinho, olhando pra todos os lados, desconfiado.
- Quer ir ver? - sugeriu. Louis fez que não com a cabeça, depois de alguns segundos assentiu positivamente. Harry colocou o indicador na frente dos próprios lábios, fazendo um "shiu".
Os dois levantaram e pegaram as "armas" mais próximas que encontraram, no caso era uma pedra e um anão de gesso encontrado no jardim de Liam. Eles foram juntos ate um arbusto. Louis tremia muito e Harry também, apesar de que esse segundo tentava se mostrar muito forte e dominante.
- Vo-você vai primeiro - falou Louis.
- Eu não! Você deveria... Uh... Aprender a se cuidar - os dois se entreolharam e Harry ficou um pouco tenso ao ouvir mais um barulho no arbusto - vai logo!
- Mas eu- - e nesse momento, o que estava atrás do arbusto saiu e pulou exatamente entre eles. Harry e Louis saíram correndo, gritando ate entrarem na casa e fecharem a porta - o que- o que era aquilo?
- Um- um- droga! Aquilo era um gambá - falou, recuperando o fôlego. Liam e Zayn apareceram e foram ate perto dos amigos.
- O que houve? - perguntou Zayn.
- Tem um gambá no seu quintal.
- Serio? - perguntou Liam - que fofo! Podemos adotar ele Zayn?
- Só se você prometer que vai dar comida cheirosa pra ele não soltar um pum tão-
- Vocês tão falando sério? - perguntou Harry - é um gambá!
- Ele tem razão Zayn - falou Liam - não tem como ele peidar cheiroso, podemos colocar um desodorante na bunda dele.
- Eu achei uma ótima ideia! - falou Louis.
Harry que naquele momento já nao estava mais tão chapado, olhou pra todo mundo ali e suspirou pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...