• Narração
- O que você esta fazendo aqui? - perguntou Louis, encolhendo os ombros ao ver o namorado ainda com o maxilar travado.
- De que adianta eu contar? Você vai inventar sua própria teoria e achar que eu to mentindo - falou. Louis sentiu seu rosto corar e mordeu o lábio inferior.
- Desculpa - pediu, honestamente - Você não me dizia nada. Eu achei que- que-
- Que eu tivesse te traído - falou, sendo duro e sério com Louis, que apenas assentiu com a cabeça - ta bem, o que te levou a pensar isso? Caralho Louis, eu faço tudo por você. Acha mesmo que eu iria te trair e sabotar minha própria felicidade? Você acha que eu sou tão estupido assim?
- Desculpa Hazza, eu não- eu fui idiota e inseguro. Me desculpa - pediu com a voz um pouco falha, sentindo os olhos lacrimejarem.
- Harry? - a senhora gentil que atendeu a porta apareceu com um doce sorriso - podem falar mais baixo queridos? As crianças escutam.
- Sinto muito Tess - falou Harry, olhando pros próprios pés antes de voltar o olhar pra senhora - eu já vou, tudo bem?
- Mas ja querido? Tem certeza?
- Sim. Eu preciso resolver algo - olhou pra Louis e balançou a cabeça disfarçadamente - eu- uh... Se precisar de algo me ligue. Não hesite, ta bem?
- Você quem manda Harry - deu um sorriso de lado antes de o cacheado levantar e vestir o sobretudo que ele havia tirado, pois a casa era bem aquecida.
Louis e Harry saíram dali e foram até o carro do maior, que não pronunciou uma palavra com o outro durante todo o caminho ate a casa do mesmo.
- Está entregue - falou, encostando o cotovelo na janela aberta do carro e passando a mão na testa.
- Harry, nós devíamos-
- Há quatro anos eu estava vendo o noticiário quando eu vi um orfanato que havia pego fogo completamente - falou sem olhar pra Louis - eu fiquei sensibilizado e senti meu coração bater mais forte, principalmente pelo fato de que quem havia feito aquilo, era a mãe de uma das crianças que estava lá dentro. Uma menina e dois meninos morreram no incêndio - Louis pôde ver os olhos de Harry lacrimejando, mas ele obviamente engoliu o choro e disfarçou - Tess Somers, a senhora que você conheceu, era a dona do orfanato. Ela ficou devastada e não tinha o que fazer. A casa foi completamente destruída.
- Harry eu não-
- Então eu comecei a conversar com a Tess e conheci as crianças das quais ela cuidava - algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto mesmo sem querer - e eu ajudei. Eu cedi a casa pra eles, eu dei verba o suficiente pra eles se manterem por algum tempo, porém eu continuo doando e sempre visito o orfanato. Eu visito porque eu sou o dono, Louis - ele olhou pro menor com uma expressão triste - eu visito porque eu salvei aquelas crianças. Você saberia disso se tivesse esperado mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...