• Narração
Uma semana se passou e agora Louis estava em frente ao espelho, olhando atentamente a cada detalhe em seu paletó. Ele usava um terno preto com as lapelas brilhosas. Harry sorriu pra ele e o abraçou por tras, beijando seu rosto.
- Você ta lindo - falou e se afastou. Louis olhou pro noivo e notou a camisa de botão preta. O cabelo bem alinhado e um sorriso lindo no rosto.
- Você tambem - mordeu o lábio inferior.
- Então vamos, meu senhor? - perguntou dando um sorriso e mostrando o antebraço pro menor.
- Vamos.
Louis segurou ali no maior e juntos eles foram ate o carro. Harry abriu a porta pra que o menor entrasse e em seguida deu a partida, sem imaginar que aquela noite os traria mais emoção do que imaginavam.
•••
Por mais que o lugar estivesse lindo, o clima uma delicia e as pessoas dançassem com entusiasmo, Louis permaneceu num canto observando. Afinal, não poderia ficar próximo do Harry, porque ninguém sabia de sua relação. Também não tinha o Niall, porque o loiro não estava falando com ele. O que queria dizer que estar sentado em uma mesa, sozinho, era o mínimo.
Harry olhou pra ele enquanto tomava um uísque e conversava com alguns professores. Seu coração doeu e ele não soube o que fazer, até o momento em que viu um garoto se aproximando de Louis.
- Ola - falou ele com um sorriso. O garoto tinha cabelos longos e louros, os olhos marcantes. Uma pequena mecha caía sobre seus olhos e sim, aquele garoto era sexy.
- Oi - Louis olhou pra ele e suspirou.
- Gostaria de dançar? - perguntou com um breve sorriso.
- Não quero ser rude, mas nao, obrigado.
- Oh. É porque eu te vi sozinho e pensei que talvez gostaria de alguma companhia.
- Não, obrigado - suspirou.
- Sou o Even - falou e esticou a mão pro menor - vim esse ano pra Londres.
- Você é da onde? - esticou sua mão e apertou a do garoto.
- Noruega - sorriu de lado.
- Voce veio de longe.
- Sim - suspirou e sentou ao lado do menor. Harry observava tudo e não, não gostou daquele garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...