CXL

1.7K 218 32
                                    

• Narração

Harry havia mentido. Falou pra Louis que nem havia saído de Holmes Chapel, porém ele já estava extremamente próximo de sua casa. Foi de ônibus, então pediu para que o motorista parasse na frente de seu condomínio, ja que passava logo ali. O homem concedeu o pedido e assim Harry não respondeu as últimas mensagens. Ele as responderia pessoalmente.

Harry não se enganava com Louis, sabia que ele era extremamente sensível e inseguro, isso o fazia querer ser o melhor na cama pra que o maior se lembrasse disso e não terminasse, mas inúmeras vezes Harry o dissera que não era apenas sexo. Não... Harry amava o jeito que os olhos de Louis piscavam pesadamente antes de dormir, amava acordar e ir fazer o café da manha com ele e acabar com panquecas queimadas porque ele ficou lhe distraindo, amava a risada que Louis dava quando Harry inconscientemente falava algo engraçado, simplesmente adorava receber carinho nos cabelos enquanto assistia à um filme aleatório com a cabeça no colo de seu menino. Harry amava Louis por inteiro. Ele amava cada parte, cada defeito, cada estria mínima em seu corpo perfeito, pra Harry, ele era a pessoa mais perfeita do mundo e nunca negaria isso.

Ao chegar em casa, entrou e deixou a mala no canto, anotando mentalmente pra no outro dia arruma-la, agora ele não faria isso, tinha algo pendente. Ele subiu as escadas e foi até seu quarto. O quarto deles. Ao chegar, seu coração se despedaçou ao ver Louis deitado na cama, abraçado com Ezra e soltando algumas lágrimas. Soluçou um pouco e Harry se aproximou vagarosamente pra ele não escutar. Deu graças a Deus por Louis estar de costas pra porta do quarto. Assim que se sentou na cama, o garoto rapidamente sentou e arregalou os olhos, respirando pesadamente.

- Ha-Harry? - piscou duas vezes, deixando mais lágrimas caírem.

- Hey lindo - disse, dando um sorriso e passando a mão no rosto do menor - acho que essas lágrimas não são de felicidade em me ver, uh?

- Harry - falou baixinho e se jogou nos braços do maior, chorando no ombro dele enquanto o mesmo os deitava na cama devagar, abraçando o noivo com força e desejando com todo o coração, que Louis parasse porque vê-lo naquele estado lhe doía.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora