• Narração
Louis foi deixado na frente da casa de Harry, ouvindo sua mãe falar sobre aquele condomínio ser luxuoso demais.
- Você não tinha comentado que Harry tinha dinheiro - falou ela.
- Isso importa?
- Claro que não - falou ela. Realmente não importava. Johannah apenas ficou surpresa, porque não esperava por aquilo. Tudo piorou no momento em que parou na frente da casa do homem e o viu sentado em um balanço no quintal.
Harry os viu e deu um pequeno sorriso, aproximando-se do carro e ajudando Louis com uma mochila. Era o máximo que ele conseguia.
- Quer ficar pro almoço Jay? - perguntou Harry, segurando na cintura de Louis.
- Uh.. Não. Eu vou- eu vou arrumar um lugar pra almoçar - falou um pouco sem pensar. Agora Harry se empenharia em fazer Jay almoçar com eles.
- Eu insisto. Por favor, é o mínimo que posso fazer pra te agradecer - falou e deu um sorriso, sentindo Louis se agarrar em seu corpo - ja esta quase pronto. A moça que limpa minha casa me ajudou com a comida - deu um sorriso satisfeito e suspirou.
- Fica mãe - Louis pediu fazendo um biquinho adorável. Jay revirou os olhos. Ela odiava quando o filho fazia aquilo.
- Ta bem - suspirou - eu fico. Mas só vou almoçar! - falou ela, saindo do carro. Louis deu um sorriso e se soltou do maior para entrar na casa.
Johannah olhou pra cada mínimo detalhe da bela casa, enquanto Louis e Harry subiam as escadas pra deixar as coisas do garoto no quarto.
- Então... Você fica no quarto de hospedes - falou Harry, vendo Louis o encarar com incredulidade.
- Você ta brincando, não é? - ele colocou a mão na cintura e parou no corredor, fazendo uma carranca.
- Na verdade... Não estou - falou, passando as mãos pelos braços do menor - você é uma tentação e eu não quero colocar nenhum de nós em riscos. Além do mais, você ainda ta dolorido e eu não vou machucar você.
- Mas-
- Quarto de hóspedes - apontou pro quarto e Louis bufou.
- Eu não posso nem dormir abraçado com você?
- Você viveu 17 anos sem isso meu amor, tenho certeza de que consegue ficar mais alguns dias sem - beijou o rosto do menor, que aumentou ainda mais o bico em seus lábios - aqui está o armario - ele falou mostrando um closet embutido na parede. Harry deixou a mochila em cima da cama e puxou o namorado pela cintura. Louis manteve os braços cruzados na altura do peito e a carinha de bravo - tem o banheiro no corredor, mas você pode usar o meu - falou, fazendo carinho na cintura do menor com a mão boa.
- Do corredor ta ótimo - falou, pigarreando. Harry riu e roubou um selinho de Louis, o deixando ainda mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...