XIII

3.4K 325 75
                                    

Narração

- Tenho que levar você pra casa - falou Harry assim que saíram do banho - já são quase oito horas amor.

- Sim, é melhor - fungou novamente e então Harry segurou o pulso do menor e o virou pra si.

- O que houve? - olhou nos olhos do namorado e o envolveu em seus braços. Eles ja estavam no quarto e Louis ia arrumar suas coisas pra ir embora - você chorou enquanto a gente... - ele não sabia como nomear o que tiveram há minutos atrás - e ainda tá chorando. O que houve? Eu fiz algo errado? - Louis riu e levou uma das mãos ao rosto do maior.

- Você é muito fofo - sorriu com a voz um pouco falha.

- Você ta bem?

- Sim - deu uma risada - nunca estive melhor - Louis empurrou Harry ate a cama e sentou no colo dele, mas sem intenção sexual alguma, apenas deitou a cabeça em seu ombro e ficou sentindo os carinhos do maior - a gente fez amor - segurou a mão do namorado que estava em sua coxa e entrelaçou seus dedos - foi intenso, eu chorei porque estava me sentindo feliz e amado. Eu nunca me senti assim - Harry fazia carinho na mão do menor e deu um beijo na mesma.

- Eu realmente amo você.

- E eu amo você - deu um grande sorriso e levantou a cabeça, dando um selinho em Harry.

- Foi provavelmente o melhor sexo da minha vida. De verdade.

- Você se empenhou muito no meu prazer - sorriu e encostou suas testas - assim como se empenha todo dia pra me fazer feliz.

- Eu não queria que fosse embora essa noite - falou e engoliu a seco, dando um beijinho de esquimó no namorado.

- Eu preciso ir. Minha mãe vai trabalhar e eu tenho que olhar a Lottie - Harry assentiu tristemente.

- Tudo bem. Uh... Vamos.

Louis já havia tirado todos os brinquedos sexuais de sua mochila e dado pra Harry guardar, então ele apenas pegou ela e colocou nas costas. Harry insistiu em segurar sua mão e entrelaçar seus dedos até chegarem no carro. Quando parou na frente da casa do namorado, o cacheado puxou Louis pra um beijo de verdade, segurando sua nuca como se ele fosse escapar, mas não havia intenção alguma de fugir. O menor sorriu entre o beijo quando ouviu Harry sussurrando "eu te amo" contra sua boca.

- Me manda mensagem, uh? - pediu Louis, dando um sorriso.

- Com certeza eu vou - beijou a ponta do nariz do namorado e com isso Louis saiu do carro.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora