• Narração
- Serio? Talvez ele tenha fugido porque colocou fogo na sua casa.
- Faz um bom tempo já Lou. Desde quando ele foi lá em casa, lembra-se?
- Depois daquilo ele foi embora?
- Sim. Foi sim. Eu pensei nele, mas a probabilidade dele ter feito é mínima. Minha mãe surta quando não tem o que quer.
- Ela quer você.
- Exato.
- Tem mais alguém que tenha motivação pra acabar com suas coisas?
- Se tem, eu não conheço nem dei autorização pra entrar no condomínio - isso fez Louis arregalar os olhos.
- E se foi alguém do condomínio?
- So quem eu conheço é Zayn e Liam.
- Eles não fariam isso...
- Não fariam não - deu uma risada - enfim... Eu to perdoado? - perguntou, fazendo um bico. Louis revirou os olhos.
- Sim, fazer o que - sorriu e Harry o puxou pra deitar, dando um sorriso e um selinho no menor - mas o que eu falei é serio. Se for pra gente casar, quero que você me veja como seu melhor amigo, assim como eu vejo você.
- Você ta certo - suspirou, fazendo carinho no rosto do menor - é que eu nunca tive isso Lou. Um relacionamento como esse, sabe? Onde nós somos parceiros e amantes. Eu não sei conversar e dizer tudo o que sinto tão facilmente. Eu amo você, eu sei disso.
- E eu sei e eu te amo também - sorriu, fazendo carinho no cabelo de Harry - mesmo você tendo mudado o visual, mesmo que me faça ficar irritado. Eu amo você mais do que eu pensei que fosse amar alguém.
- Isso quer dizer que você não vai dormir no outro quarto? - perguntou juntando seus lábios nos de Louis, sorrindo antes de sela-los.
- Isso quer dizer que eu vou pensar no seu caso - deu uma risada porque Harry agora beijava seu pescoço - HARRY!
- Algum problema querido?
- Sim! Eu te odeio.
- Odeia uh?
- Sim! Muito.
- Muito?
- Sim! - deu uma risada alta e Harry começou a fazer cócegas no abdomen do menor, fazendo Louis se contorcer rindo.
- Muito né?
- Sim! Sim! Harry para por favor - falou, gritando e rindo muito.
- Me odeia uh?
- Não! Nao! Eu te amo, você é um príncipe! É o Eric da Cinderela! Para por favor - choramingou e se contorceu. Harry segurou a risada e ficou olhando pra Louis se recompondo.
- Pronto pra dormir Cinderela?
- Vai se ferrar! - disse, emburrado. Jogou um travesseiro no maior e Harry apenas ria - chato.
- Sou mesmo - sorriu e deitou Louis de costas pra si, prendendo suas mãos acima de sua cabeça - mas eu te amo - sorriu e beijou a bochecha de Louis antes de deitar na cama e puxar o edredom pra cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...