n/a: quem quis me matar no capítulo passado levanta a mão. Se você levantou a mão, ta proibido(a) de ler esse capítulo. HAJSHAJSJA mentira, bom smut meus amores. Vocês pedem e eu só obedeço. Falando nisso, quero apresentar minha nova fic pra voces, o nome dela é Silence e tem bastante smut, como todo mundo ama.
• Narração
- Minha mãe liga justo quando estamos prestes a transar é muito brochante.
- Sim, é realmente brochante. Mas esta tudo bem. Você vai ficar duro de novo - falou sorrindo malicioso antes de levar a mão de Louis ate seu próprio membro, fazendo-o sentir o quão duro ele estava.
-Você é velho, não deveria estar assim.
- Velho, uh? - arqueou uma das sobrancelhas - vira de costas pro velho?
Louis o fez, com um sorriso malicioso. Adorava provocar Harry de toda forma possível. Ele empinou a bunda e sentiu o maior beijando suas nadegas, deslizando os lábios até sua entrada e penetrando sua lingua lentamente. Louis gemeu prazerosamente e suspirou, rebolando contra o rosto do namorado.
Harry sorriu assim que Louis começou a gemer mais alto, agora que ele usava dois dedos dentro do menor junto com sua língua. Quando parou com tudo, Louis bufou e jogou o quadril pra trás em busca de algo, porém Harry estava de joelhos atrás dele, masturbando seu membro. Ele encaixou-se na entrada do namorado e penetrou de uma vez, fazendo Louis gemer alto o nome de Harry. O celular do de olhos azuis novamente tocou e o outro o olhou feio.
- Se você atender é por sua conta e risco. Eu não vou parar - segurou no quadril de Louis com força e começou a ir mais forte quando o viu atender a ligação.
- Louis! Louis eu preciso ir na sua casa hoje! - ele ouviu a voz do Niall do outro lado, parecia afobado.
- Pra que? - ele tentou disfarçar a voz, sentindo Harry o foder com força.
- Eu preciso daquela camisa que te emprestei. Ela me da sorte com o Ed - Louis quase soltou um gemido quando Harry du um tapa em sua bunda.
- Lottie fica lá... Uh- - mordeu o lábio inferior antes de continuar - de tarde.
- Lou ta tudo bem? Você parece estranho.
- Sim - falou rapido, sentindo mais tapas em suas nadegas - só vai lá.
- Ta bem. Boa foda ai.
- Que?
- Ah por favor, eu to ouvindo tudo. Harry faz bastante barulho, sabemos bem porque naquele dia do acampamento foi a mesma coisa. Não precisam fingir. Boa foda - e assim Niall desligou.
- Você é um filho da- Oh caralho - ele gemeu alto quando Harry foi ainda mais forte.
- Goza pro filho da puta então, amor - sorriu de lado, alcançando o membro de Louis e o masturbando ate ele se desmanchar no lençol. Harry estocou mais algumas vezes até tirar seu membro e gozar na fenda entre as nadegas do menor - ninguém mais ia nos atrapalhar, querido - sorriu e beijou o rosto de Louis - vamos tomar banho?
- As vezes eu te odeio - deu um sorriso.
-
n/a: desculpem pelo smut bosta. Nao ando muito inspirada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfic(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...