• Narração
- Isso quer dizer que você vai cantar comigo? - perguntou Louis com um grande sorriso.
- Não - Harry pigarreou, o que fez Louis sorrir.
- Ta bem, quem perde é você. Then I kiss your eyes and thank God we're together, and I just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever - ele cantava ainda mais alto e Harry mordeu o lábio inferior. Ele queria cantar, mas não ia dar esse gostinho ao namorado - I just wanna hold you close and feel your heart so close to mine, and just stay here in this moment fot all the rest of time.
- Como eu disse, bela voz - sorriu de lado. Louis sentiu o rosto corar ao perceber que havia cantado alto na frente do namorado.
- Obrigado - falou baixinho. Harry deu uma risada e passou a mão no joelho de Louis, apertando-o para dizer-lhe que estava tudo bem - não está mais bravo?
- Não é que eu estivesse bravo Lou... - ele suspirou e voltou sua mão ao câmbio - é que eu pensei que talvez... Só talvez não fosse tão legal pra você ficar escondendo quem você namora para as pessoas. Eu pensei que seria mais fácil você namorar um estudante normal.
- E isso te deixou louco.
- Sim - suspirou - isso me deixou maluco.
- Já parou pra pensar que talvez eu não queira um relacionamento com um estudante? Eu me apaixonei por alguém mais velho e eu admito, é assustador, mas eu não posso mudar isso e eu não quero que mude. Eu quero você Harry. Eu realmente te amo.
- Eu também amo você - suspirou e deu um sorriso. Louis sorriu também e beijou o ombro do maior.
- Harry?
- Uh?
- Quero que faça amor comigo como fez aquele dia na sua casa - fez carinho no braço do maior e pareceu pensativo - não hoje, obviamente, é apenas um pensamento. Fazer amor com você foi... Foi a melhor sensação do mundo.
- Eu não discordo - sorriu - quando a gente chegar do acampamento talvez você possa dormir uma noite lá em casa. O que acha?
- Acho que será incrível - sorriu satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...