XC

2.8K 264 50
                                    

Narração

Harry vendou Louis e prendeu os pulsos dele pra tras com as algemas. Levantou e foi ate o frigobar, onde havia um copo no freezer cheio de gelo. Ele pegou uma pedra e voltou pra cama, deslizando-a primeiramente pela nuca dele. Louis se arrepiou completamente e gemeu, sentindo tudo intensamente. Harry passou a língua por onde passava a pedra de gelo, fazendo Louis experimentar a sensação de ter gelado e calor em cada parte das suas costas ate as nadegas, onde ela derreteu completamente e Harry beijou cada uma delas, dando uma mordida em uma, abrindo-as e olhando a entrada de Louis se contrair.

O maior mordeu o lábio inferior e pegou o lubrificante, usando-o nas bolas tailandesas e encaixando-as na entrada do namorado, forçando-as pra dentro e vendo cada bolinha ser engolida pela bunda do menor. Harry deu um tapa na nadega esquerda de Louis assim que todas as bolas estavam dentro. Ele deferiu outro tapa agora na direita e logo depois um na esquerda e por ai foi, ouvia os gemidos de Louis e sentia seu pau ficar mais duro. Foram 9 tapas no total. As nadegas do menor estavam vermelhas e sem dúvida ficariam marcadas. Harry apertou uma delas e tirou a mão vendo onde ela estava ficar branco e rapidamente voltar ao tom avermelhado.

O cacheado puxou as bolas tailandesas de dentro do menor, vendo bola por bola sair com a entrada se contraindo no vão de cada uma e Louis gemendo.

Sem avisar, o maior penetrou em Louis uma bolinha, usando dois dedos pra posiciona-la dentro dele.

- A bolinha que eu coloquei é azul, Louis - disse e masturbou seu membro próximo à entrada do menor - diz que é refrescante e aumenta a sensibilidade - encostou o membro na entrada do menor - eu quero que me diga o que eu tenho que fazer agora, tudo bem?

- Si-sim - engoliu a seco, sentindo Harry provocar sua entrada, pincelando seu membro pingando pre-gozo ali - eu- eu- quero que você me foda. Que meta seu pau em mim e me faça gozar só com ele. Quero que goze dentro de mim e que me faça gritar de tesao enquanto mete com força - a mão de Harry acariciou as costas de Louis delicadamente.

- Seu pedido é uma ordem - disse e forçou a glande pra dentro. Sem lubrificação era dolorido pra Louis, mesmo que houvesse o mínimo de óleo por causa do brinquedo sexual que estava antes ali. Ele ouvia Louis gemer de dor e num impulso, ele penetrou de uma vez e sentiu a bolinha estourando e o óleo se espalhando dentro do menor. Ambos sentiram. Louis gemeu alto quando aconteceu, sentindo como se tivesse passado pomada de menta dentro de si. Era realmente refrescante e o fez gemer muito alto.

Harry se apoiou em seus braços em cima de Louis e passou a penetra-lo com uma força que nem ele sabia que tinha. Ele fazia o menor gemer e rebolar em seu pau. Harry nunca havia visto seu namorado tão desesperado por um orgasmo, Louis forçava o quadril pra trás e suas nadegas se encontravam com a virilha de Harry, fazendo um barulho extremamente erótico e estimulante.

- Da próxima vez eu vou ter que te prender na cama, querido? - perguntou sussurrando no ouvido de Louis - Vou te deixar completamente imóvel na cama. O que acha, uh?

- Oh Harry. Mais. Mais - ele pediu. Harry saiu de dentro do menor e ficou ajoelhado, colocando Louis apoiado em seus joelhos com a bunda bem empinada. O cacheado penetrou de uma vez nele e levou sua mão ate os cabelos de Louis, os puxando pra trás. O de olhos azuis gemeu de prazer.

- Gosta de ser fodido com força, uh? Eu to tão próximo de gozar nessa bunda linda, meu amor - disse Harry. Louis estava tão próximo de gozar que chegava a doer em seu pau, mas ele nem ao menos podia se tocar. Harry estocou mais algumas vezes, então o menor sentiu suas pernas bambearem e seu corpo ter espasmos até que finalmente gozou.

O cacheado veio logo em seguida, gozando dentro de Louis e estocando ate a ultima gota. Quando terminaram, ambos levantaram e tiraram os lençóis, caindo na cama abraçados até dar a hora de sair novamente.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora