• Narração
- Esta pronto? - perguntou Harry, sorrindo pra Louis. Ele vestia uma camiseta branca, rasgada em uma partezinha, uma calça preta desbotada e uma bandana vermelha.
- Prontíssimo! - Louis sorriu de volta. Ele usava uma calça jeans folgada e rasgada, uma camiseta branca toda encardida e um boné cinza pra trás.
- Então quem terminar primeiro fica por cima hoje - disse Harry.
- Fechou - sorriu de lado e mergulhou o rolinho na tinta, preparando-se pra "largada".
- 1... 2... TRÊS!
E assim os dois correram e começaram a pintar. Cada um pintava uma parede e a regra era que tinha de pintar bem pintadinho e rápido, então quem ganhasse seria o "tops" naquela noite. A tinta escolhida fora um tom de branco, escolha de ambos.
Os dois riam e pintavam. Em um momento, Louis notou que perdia, então passou o rolinho na camiseta de Harry, que bufou, incrédulo.
- Eu não acredito que fez isso.
- Pois eu fiz.
- Ah, Louis... Eu vou fazer questão de ganhar só pra te ver furioso quando estiver te fodendo - o menor não respondeu, apenas usou o rolinho pra pintar o nariz de Harry por, deixando o maior incrédulo - Louis eu vou acabar com você - respirou fundo e o menor deu uma risadinha antes de Harry tentar pega-lo. Ele foi mais rápido e antes de correr riu novamente.
- Grande e devagar Harryzinho. Ou será que é pela idade? - continuou correndo dentro do quarto. Harry apertou o passo e conseguiu puxar Louis pela cintura. O menor caiu no chão e consequentemente o outro foi junto. Começaram a gargalhar um do lado do outro.
- Somos um desastre - falou Harry.
- Definitivamente - olhou pra sua parte e pra de Harry - a minha ta melhor.
- Louis você não pintou nem 1/3.
- Mas ta mais bonitinha - falou e Harry revirou os olhos.
- Não acredito que ainda tem a casa inteira pela frente.
- A competição vai continuar meu bem.
- Querido eu vou ganhar e sabe por que?
- Uh?
- Porque você precisa ainda descer e pegar a escada porque não alcança o alto.
- HARRY! - ele deu um grito histérico e arregalou os olhos - eu esqueci disso.
- Enquanto isso vou ficar aqui pintando minha parte e aguardando a noite - ele piscou, deu um selinho em Louis e se levantou.
-
n/a: tao torcendo pra quem? 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...