• Narração
Como namorados, Harry e Louis tinham sua intimidade e também seus momentos. Naquela noite, aproveitaram-se do fato de que Johannah iria trabalhar e Lottie estava numa festa com uma amiga e acabaram na cama, transando com força e desejo. Harry fodeu o menor descontando sua frustração e tristeza, acabando por chorar nos braços de Louis assim que ambos tiveram seus orgasmos. O de olhos azuis abraçou o namorado com força e ficou daquele jeito com ele por algum tempo.
- Vai ficar tudo bem meu amor - falou Louis - o seguro vai cobrir o prejuízo e logo você vai ter sua casa de volta.
- Eu me sinto tão... Mas tão mal - apertou-se no corpo de Louis - acabei com nossa viagem, acabei com nosso momento romance e agora preciso te incomodar na sua casa, porque eu não tenho pra onde ir.
- Você não me incomoda amor. Eu amo acordar e ver seu rosto - sorriu e beijou a testa de Harry - amo poder te beijar, cuidar de você e me sentir cuidado. Estamos numa relação Harry, eu quero que conte comigo - falou, sentindo o cacheado soluçar com a cabeça deitada em seu peito.
- Eu sinto que você se incomoda. Eu não sei...
- Harry, vamos ser honestos, ta bem? - falou, vendo o maior deitando a cabeça no travesseiro. Eles olhavam um nos olhos do outro - eu achei que eu iria me incomodar, mas é tao normal pra mim que pra mim é como se eu vivesse contigo a vida inteira. Já passamos um mês morando juntos na sua casa, agora passaremos mais algum tempo juntos aqui, tudo bem, ta ótimo. Eu só tenho medo de você enjoar de mim. Você sabe que eu sou inseguro.
- Enjoar de você? - sorriu em meio à lágrimas- eu quero casar com você - falou e puxou o corpo de Louis contra o seu pela coxa, jogando-a por cima da sua, deslizando a mão por toda a pele quente embaixo do edredom.
- Achei que não quisesse casar.
- Com você eu quero - sorriu e deu um selinho no menor, que limpou as lágrimas do homem que já não chorava nem sentia tristeza. Não mais - se eu tiver sorte... Ano que vem nesse mesmo dia e horário a gente pode completar um ano de noivado.
- Espera... Que? - arregalou os olhos e olhou pra Harry sem saber o que dizer.
- Espera... - Harry levantou e foi até sua mala, pegando dentro dela a caixinha preta que encontrou em sua casa. Louis sentou-se na cama, olhando com curiosidade pro homem que voltava e sentava a sua frente. Harry abriu a caixinha na frente do menor e este último arregalou os olhos e os sentiu marejarem - casa comigo, Louis William Tomlinson?
-
n/a: o pedido de casamento do Harry é a letra de uma música sertaneja MAJDKAJDKAJD desculpem, mas a letra é linda e eu me inspirei nela pra ter a ideia do pedido, do anel na casa e etc, então nada mais justo. Pra quem nao gosta so ignora e segue em frente, não vamos discutir por musica, obg ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...