• Narração
Harry abriu os olhos lentamente, adaptando-se à luz do sol que entrava pela janela que ele havia esquecido de fechar a cortina. Na verdade ele não se lembra de muito da noite anterior, já que se embebedou e caiu na cama já quase desacordado. Obviamente Louis não sabia disso e ele se certificou de deixar seu celular longe naquela noite. Estava tudo um caos: sua mãe o demitiria, provavelmente perderia o orfanato e agora brigou com Louis. Ele literalmente não sabia o que fazer ou por onde começar a arrumar as coisas, se é que tinha algum jeito de fazer isso.
Ouviu um barulho na parte de baixo da casa e lembrou-se de que Jenny provavelmente estava lá. Suspirou e se levantou, tomando um banho e vestindo uma roupa confortável. Harry desceu as escadas e se surpreendeu, arregalando os olhos. A casa estava cheia de balões vermelhos e com algumas pétalas de rosa que formavam um caminho até a cozinha. Quando ele chegou lá, viu uma cena que poderia ser linda, porém era completamente cômica. Louis estava tentando virar uma panqueca na frigideira, então ele impulsionava a mesma pra frente na tentativa de virar a massa, mas ela dobrou, fazendo o menor ficar com um bico enorme.
- Algum problema com a alimentação? - perguntou, cruzando os braços e encostando no batente da porta.
- Eu tentei - falou, dando de ombros e desligando o fogão, bufando logo em seguida.
- Querendo impressionar alguém?
- Queria fazer um café da manhã de "me desculpe" pro meu namorado, mas ele estragou tudo acordando cedo e me vendo ser um desastre - bufou e sentou na cadeira, emburrado.
- Existem floriculturas que entregam cestas de café da manhã, sabia? Algumas são bem baratas.
- Eu queria fazer algo eu mesmo.
- Talvez devêssemos fazer juntos um café da manhã. O que acha?
- Acho que devemos pedir algo pra comer - falou e deu uma risada. Harry riu também.
- Vou pegar o telefone - falou dando um sorriso e levantando-se. Louis o chamou rapidamente antes dele sair da cozinha.
- Me desculpa. De verdade, você tem razão. Eu deveria ter confiado em você.
- Conversamos depois que eu fazer nosso pedido, ta bem? Geleia de morango?
- Sem-
- Sem açúcar e com calda extra, eu sei - sorriu de lado antes de sumir da vista de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...