• Narração
Harry entrou no banheiro tropeçando um pouco com Louis no colo. Ele colocou o menor em cima da pia e abriu a própria calça enquanto o outro tirava seu suéter. Assim que Harry estava nu, ele olhou pro menor e sorriu malicioso ao ver que Louis tirou tudo menos a fio dental vermelha. A glande dele estava pra fora do tecido delicado e rendado, o que deixava-o ainda mais excitante na opinião do cacheado.
- Eu vou te foder com ela - sussurrou, ficando no meio das pernas do menor.
- É exatamente o que eu quero - sorriu malicioso e afastou Harry, pulando da pia e rebolando ate o box. O maior sorriu divertido e acompanhou o namorado.
- Mãos na parede querido - falou Harry. Louis obedeceu e sentiu o maior afastando suas pernas. O cacheado abriu o chuveiro e viu a água caindo nas costas do namorado e deslizando ate as nadegas.
- Vai mesmo molhar minha calcinha?
- Amor, daqui a pouco ela vai estar cheia de gozo. Água é o de menos.
- Quando você ficou tão explícito?
- Já transamos faz um bom tempo Lou - deu uma risada - mais explícito que isso? - bombeou seu penis algumas vezes e afastou o fio que estava no meio das nadegas de Louis, tampando sua entrada- vamos ser rápidos, ta bem?
- Ta - engoliu a seco ao sentir a glande de Harry em sua entrada, o penetrando usando apenas o pre-gozo como lubrificante. Louis fechou os olhos e se concentrou pra não gemer. Harry arfou e penetrou no namorado lentamente, sentindo o mesmo contrair sua entrada conforme o pau ia o invadindo cada vez mais fundo.
O peitoral de Harry estava colado às costas de Louis, que mantinha as mãos na parede e a cabeça baixa, procurando não gemer. Harry gemia baixo no ouvido do namorado, com as mãos sobre as de Louis na parede.
- Rebola pra mim? - perguntou Harry no ouvido de Louis, mordiscando o lóbulo de sua orelha e gemendo baixinho pra instigar o menor - meu pau ta bem gostoso dentro de você. Quero que foda a si mesmo como você gosta.
- Oh meu- - ele ia gemer alto mas Harry usou uma das mãos pra tampar sua boca.
- Não vai querer que descubram que você adora dar pra mim no banheiro, uh? - sorriu e sentiu o menor rebolando lentamente em seu pau - oh Louis, essas férias vão ser maravilhosas, não acha? Eu vou te foder toda noite, meu amor - sorriu de lado, sentindo o menor indo mais rápido com as reboladas precisas em seu pau - você é um puto muito gostoso Louis. Não é?
- Si-sim - falou baixinho. Harry sorriu.
- Sim o que?
- Eu- eu sou um puto.
- Meu puto, uh?
- Sim. Seu - Louis já estava quase esgotado pelos movimentos que vinha fazendo. Harry então assumiu e usou as duas mãos pra segurar no quadril do menor, investindo seu pau dentro do mesmo com força e rapidez.
- Quero que você goze bem gostoso com meu pau dentro de ti - falou Harry, levando uma das mãos até o membro de Louis, o masturbando no ritmo das estocadas.
Louis gozou pouco tempo depois, vindo em jatos na mão de Harry, que sorriu e saiu de dentro do menor, que ficou confuso porque o namorado ainda não havia gozado.
- De joelhos, meu amor - Harry disse, dando um sorriso malicioso ao bombear seu membro embaixo do chuveiro. Louis ficou de joelhos na frente do namorado, que fez carinho na bochecha dele com o polegar - me chupa, uh?
Louis assentiu e lambeu a glande. A água do chuveiro caía sobre seu rosto e Harry queria tortura-lo. O maior não o permitiu colocar o membro na boca, ao invés disso ele mexeu o pau de um lado pro outro, atingindo ambos os lados das bochechas do menor. Quando finalmente Louis colocou o membro de Harry em sua boca, ele o chupou com vontade e desejo, fazendo o maior gemer baixo ao ver o próprio pau entrando e saindo da boca de seu namorado. Ele gozou dentro da boca de Louis, que apenas engoliu tudo e permaneceu com o membro do namorado na boca ate o cacheado finalizar e suspirar aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...