CL

3K 243 243
                                    

n/a: CARALHO CHEGAMOS AO FINAL

-

Passou-se mais uma semana e, bem, a escola ficou completamente destruída. Não havia o que fazer, o fogo se alastrou por toda a estrutura e acabou em destruição. Louis começou em outra escola junto com Niall e Even, que decidiram acompanhá-lo. Harry estava fazendo de tudo pra que o seguro da escola desse conta de reconstruir, mas estava sendo difícil. Enquanto à vida de casal, Harry e Louis estavam bem até demais. Marcaram a data do casamento e este seria no fim de ano, pois ambos amavam a neve fofa.

Porém a verdade era que esse era o menor de seus problemas. Naquele dia, Harry buscou Louis na escola e assim que entraram em casa...

- Eu juro! O Even ficou muito sem graça e- - assim que Louis entrou, arregalou os olhos e Harry fez o mesmo. A mãe do maior estava ali com um sorriso macabro no rosto. Ela tinha companhia - mas o que-

- Você deve ser o Louis - sorriu de lado. A mulher era linda e tinha exatamente o mesmo sorriso que Harry, porem o dele era doce e suave, o dela demonstrava destruição.

- O que faz aqui? - perguntou, olhando pro lado de sua mãe. Tinha um homem com ela.

- Preciso de motivos pra ver meu filho?

- Veio ver se o serviço foi completo, mãe? - Harry cruzou os braços e a desafiou com o olhar - o fogo na escola foi criminoso. Coincidência, não?

- Talvez seja, talvez não - sorriu de lado - mas eu tomaria cuidado se fosse você - deu uma risada baixa - esse é o Bradley - ela disse - é meu novo enteado e seu pai quer que ele venha pra ca. Adivinha com quem ele vai ficar?

- Ele não vai ficar aqui.

- Sim, ele vai - deu um sorriso enorme. Louis queria bater na cara dela.

- Eu moro aqui e Louis também. Moramos juntos e essa é uma discussão pra nós, mas só pra constar a resposta de ambos é não.

- Você vai adorar seu novo irmão querido - sorriu de lado.

- Vai botar fogo na casa com ele dentro? - Harry perguntou e viu a mãe dar uma gargalhada alta.

- Querido, se você não concordar em colaborar, eu vou fazer pior do que colocar fogo em sua casa.

THE END

•••

n/a: agora vocês estão pensando TA DE BRINQUEIXON WITH ME??????? nao galeris, acabou mesmo. Adeus Hottie, olá nova temporada.

SIM, terá uma terceira temporada, o nome é Love e vai ter muito seksu e confusão com o novo irmãozinho do Harry

Espero que tenham gostado de Hottie, vamos pra frente agora ne?

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora