⚠️ Se você não gosta de sexo a três, não leia esse capítulo. Apenas ignore a existência dele e siga em frente ⚠️
• Narração
Harry sorriu da cara de espanto que Louis fez, então o dançarino que havia contratado espalmou a mão no peito do menor e o empurrou sentado contra a cama, virou-se de costas e colocou uma musica em seu celular que estava conectado a um som. Harry cruzou os braços e encostou na porta com um sorriso no rosto, se divertindo com a expressão no rosto de Louis.
Joe Mendes era um homem gostoso e alto. Seu abdômen era bem definido e suas coxas torneadas. O volume em sua cueca tornava tudo mais interessante. Harry guardou os brinquedos eróticos de volta na sacola, então sentou na cama, encostando as costas na cabeceira. Joe sorriu malicioso, movendo o corpo no ritmo da musica "Sexyback" do Justin Timberlake. Era extremamente sexy ver aquele homem mover suas curvas e rebolar a bunda pra Louis. O menor ficou sem reação quando Joe sentou em seu colo de costas pra si e rebolou em seu pau semi ereto. Harry sorriu malicioso e sentou-se atrás de Louis, beijando seu pescoço e esfregando sua semi ereção coberta na bunda dele.
- Eu to aqui pra realizar seus desejos - Harry sussurrou no ouvido de Louis - Você me disse que queria sexo à três com um desconhecido, uh? - puxou a camiseta do namorado pra cima e a tirou. Joe levantou e virou de frente, rebolando ate o chão - podemos fazer isso se quiser - sussurrou e abriu o zíper da calça do menor, sorrindo ao sentir o volume.
- Mas o Joe transa? - perguntou Louis, prestando muita atenção no volume entre as pernas do homem.
- Sim - sorriu de lado - ele é um dos poucos dançarinos que gostam de foder se o cliente pagar. O que acha? Se não quiser nós dispensamos ele, eu só quero que se sinta confortável.
- Por mim tudo bem - falou e engoliu a seco - mas eu quero que me foda.
- Você ganhou o desafio Lou.
- Você me paga ele amanhã - nesse momento Joe sentou no colo de Louis de frente pro mesmo, sorrindo malicioso e vagarosamente tirando o pau do menor de dentro da cueca. Harry tirou a própria camiseta e abriu sua calça, beijando o pescoço de Louis. Joe beijou a clavícula do menor até alcançar o lugar onde Harry estava. Os dois iniciaram um beijo que acabou rápido, em seguida as mãos de Joe foram ate os cabelos de Louis e seus lábios se chocaram. Harry se levantou da cama e tirou sua calça e cueca, ficando completamente nu. Ele pegou lubrificante e duas camisinhas dentro de uma gaveta do quarto de hotel.
As mãos de Louis foram ate as nadegas de Joe e com os dedos ele tirou a cueca do homem, ainda beijando seus lábios. Quando Harry voltou a se sentar atrás de Louis, o menor parou o beijo com Joe e virou o rosto, beijando o namorado enquanto sentia o terceiro integrante daquela tarde puxar a calça de Louis pra fora de seu corpo junto com a boxer. O menor gemeu ao sentir a mão do homem em seu membro, masturbando-o. Louis rebolou, sentindo o pau do namorado completamente duro. Harry colocou uma camisinha em seu próprio pau e abriu a outra, tirando a mão de Joe do membro de Louis pra que pudesse desenrola-la ali.
O maior levantou e deixou os dois se entenderem no prazer. Joe beijou Louis rapidamente antes de ficar de quatro pra ele na cama. O menor sorriu e pegou o tubo de lubrificante que Harry deixou ali, passando-o em seu membro e encaixando-o na entrada de Joe. Ele se enfiou dentro do homem por inteiro, sentindo a entrada dele se contrair e fazer seu pau pulsar dentro dele. Louis sentia seu corpo pegar fogo ouvindo os gemidos manhosos do homem em quem penetrava. Harry logo veio por trás de si e pincelou o pau já com a camisinha e lubrificado, na entrada de Louis, penetrando apenas a glande e ficando daquele jeito. O menor entendeu o recado e foi com o quadril pra trás, sentindo toda a extensão dentro de si, logo em seguida indo pra frente, penetrando fundo em Joe. Harry gemia no ouvido de Louis enquanto o menor se movia pra frente e pra trás, sentindo muita coisa ao mesmo tempo.
- Podíamos nós dois- uh- - Harry sussurrou no ouvido de Louis, que entendeu o que ele quis dizer.
- Da certo?
- Não custa tentar - arqueou as sobrancelhas e saiu de dentro do namorado, deitando-se na cama de barriga pra cima. Louis saiu de Joe e este sentou-se no pau do maior, gemendo sôfrego ao se sentir preenchido mais uma vez. Ele quicava e gemia quase como uma estrela porno, até Harry segurar seu quadril e fazer ele ficar parado. Louis veio por trás de Joe e este ficou alerta, sabendo o que aconteceria em seguida. Ele tinha que admitir que adorava fazer sexo com casais por esse motivo, ele amava dupla penetração. O menor encostou a glande logo acima do membro de seu namorado, abriu as nadegas de Joe o máximo que conseguia e depois de muitas tentativas falhas, se enfiou pra dentro, sentindo o interior dele extremamente apertado. Seu pau se apertava com o de Harry e o gemido de dor que Joe soltou foi sexy demais. Os três gemeram de prazer quando Harry e Louis se moveram, tentando acertar o ritmo.
Quando conseguiram, penetrar juntos, o sexo se desenvolveu e começaram a foder Joe com força. Após alguns minutos, Louis deitou-se sobre as pernas de Harry, deixando seu membro e o dele juntos pra que Joe pudesse sentar neles. Com mais algumas estocadas, Harry e Louis gozaram em jatos dentro das camisinhas e Joe gozou no abdômen de Louis, que apenas suspirou e relaxou seu corpo.
Joe se levantou e foi ate o banheiro se limpar. Harry ajoelhou na cama e tirou sua camisinha e a de Louis, jogando-as no lixo. Deu um suspiro e ficou em cima de Louis, com o corpo apoiado em seus braços, deu um selinho no menor.
- Gostou? - sorriu e deu um beijinho de esquimó nele.
- Prefiro só nós dois, mas valeu a experiência - sorriu de lado e se sentou, olhando pro próprio abdomen - tenho que me limpar - falou e viu Joe sair do banheiro e correr até sua cueca.
Louis se limpou enquanto Harry dava o dinheiro pro homem que os deu prazer. Joe foi embora e o cacheado trancou a porta, deitando-se na cama, se sentindo exausto.
-
n/a: Okay, agora vou dizer o porquê de ser alguém desconhecido. Eu não acharia interessante colocar Niall ou Ziam pra isso, porque na minha opinião é algo muito pessoal e entre amigos pode causar certo desconforto depois. Não que isso fosse ser possível, mas eu não me senti muito confortável de escrever com um dos três. Espero que tenham gostado e que ainda estejam gostando da sequencia de Sexy ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...